Correio do Zaca

Compartilhar Imprimir

02/06/2019 | 23:30

INTERESSA À IMPRENSA CONTRACENAR COM O CRIME ORGANIZADO PEDINDO A CABEÇA DE LOUISMAR BONATES?

Compartilhar:

Passa do absurdo a forma como alguns veículos de comunicação, incluindo blogs e portais, resolveram tratar o caso Louismar Bonates, injustamente acusado de negociar com traficantes em 2015. E, então, destemperados, mentem, pisoteiam, enxovalham, difamam.


@@@


Há certos veículos que em 2015, por serem muito bem aquinhoados pelo governo José Melo, assumiram posições contrária às que adotam agora – uma contradição das mais vergonhosas e que certamente compromete a digna prática do jornalismo investigativo.


@@@


Quem tem olhos de ver sabe que o Ministério Público Federal já encerrou o caso Bonates, inocentando o atual titular da SSP. No entanto, ninguém consultou o MPF para aferir a verdade e constatar que o secretário jamais foi citado na Operação La Muralla e, portanto, tem o seu nome limpo e a sua honra resguardada.


@@@


A quem interessa, de fato, atacar implacavelmente Bonates senão ao crime organizado? Neste momento, enfraquecer o secretário , sem provas convincentes, é compactuar com esse jogo perigoso.


NOVO FEBEAPÁ


Quem não se lembra do Febeapá - Festival de Besteiras Que Assola o País, do saudoso jornalista Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta)? O livro data de 1968 e era o instrumento com que ele satirizava capitães e generais da Ditadura Militar da época.


@@@


Neste momento, vários veículos da imprensa do Estado Amazonas vivem o seu Febeapá caboclo, entrando na onda marrom de jornais como Folha de São Paulo e O Globo, que deliberadamente tentam derrubar o secretário Louismar Bonates e por tabela atingir o governador Wilson Lima.


@@@


Se Folha e Globo divulgarem que a opinião pública do planeta Vênus não acredita na existência de vida inteligente na Terra, os veículos vão embarcar na marola furada e sustentar até a morte que os seres humanos não existem. É o Febeapá.


SAIR DO ARMÁRIO

 

"O PSDB precisa assumir sua identidade reformista com clareza. Não é somente votar a favor da reforma (da Previdência), e, sim, comandar o processo de votação dessa reforma. O PSDB precisa sair do armário da prudência e entrar, pra valer, de cabeça e com coragem nas decisões".

 

@@@

 

Com essa posição, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, fez barulho na convenção nacional do PSDB na sexta-feira (31), exigindo postura firme do partido no Congresso e a realização de prévias para definir a candidatura presidencial tucana em 2022.

 

CAMPEÃO NA ALEAM



O lutador amazonense de Mixed Martial Arts (MMA) e dono do cinturão dos pesos-galo do ONE Fighting Championship (ONE FC), Bibiano Fernandes, será homenageado na Assembleia Legislativa pelo incentivo ao esporte no Estado.

 

@@@

 

O evento será realizado às 10h desta segunda-feira (3), no plenário Ruy Araújo.

 

APELO A MOURÃO

 

Em seu encontro com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o governador Wilson Lima apelou para que o Governo Federal inclua a Rodovia BR-319 no Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia.

 

@@@

 

A inclusão é vital para assegurar a pavimentação ou asfaltamento do trecho do meio, cerca de 400 km, entre Manaus e Humaitá.

 

@@@

 

Mourão disse a Wilson que vai lutar para apressar a tramitação do projeto na Casa Civil da Presidência.

 

CONSUMIDORES NA BOA

 

Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a bandeira tarifária nas contas de luz em junho será verde, sem custo adicional para os consumidores.

 

@@@

 

A agência afirmou que, embora junho seja um mês "típico da estação seca", a previsão hidrológica "supera as expectativas".

 

JUNHO VERMELHO

 

Para ajudar o Hemoam a manter em dia seu estoque de bolsas de sangue, a campanha municipal de doação, denominada Junho Vermelho, acontecerá na terça-feira (4), no Paço da Liberdade, sede do Museu da Cidade de Manaus, localizado na Rua Gabriel Salgado, s/n, Centro de Manaus..


@@@


O evento contempla projeto de autoria do vereador Fred Mota (PL), sancionado em dezembro de 2017 pelo prefeito Arthur Neto. 

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.