Correio do Zaca

Compartilhar Imprimir

21/02/2017 | 22:39

SE CONTINUAR COM 'OLHO GRANDE', JÚNIOR LEITE PODE SAIR ALGEMADO DA PREFEITURA DE MAUÉS

Compartilhar:

Júnior Leite: cheiro de corrupção

O prefeito de Maués, Júnior Leite, mal assumiu e já protagonizou pelo menos dois grandes malfeitos.

 

&&&&&

 

O primeiro: sem licitação, contratou uma empresa que vende materiais de construção para cuidar da limpeza pública na cidade.

 

&&&&&

 

Queria pagar mais de 17 milhões de reais por mês pelo serviço. Os adversários espernearam, ameaçando denunciá-lo ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público.

 

&&&&&

 

Júnior Leite então reduziu o valor para 2 milhões. E o fez sem dar explicação alguma, o que nos faz crer que ele está indo com muita sede ao pote, o que pode levá-lo à cadeia antes mesmo que ele termine o mandato.

 

&&&&&

 

O segundo malfeito: há umas duas ou três semanas, Júnior Leite contratou - também sem licitação - uma casa lotérica para fazer  a contabilidade da prefeitura, por cujos serviços vai pagar 48 mil reais por mês. 

 

&&&&&

 

Se contratasse um contador, dando-lhe um cargo comissionado, os contribuintes certamente agradeceriam, já que os 48 mil vão sair do bolso deles.

 

&&&&&

 

Mas, ao que parece, Júnior Leite quer saber mesmo é de fazer farra com dinheiro público.

 

&&&&&

 

Dizem que Júnior Leite não passa de mero fantoche; que o prefeito de fato é o tio Sidney Leite.

 

&&&&&

 

Por falar em Sidney Leite, no ano passado ele foi denunciado pelo Ministério Público do Amazonas, por ter estuprado uma menina de 12 anos e depois a torturado juntamente com a irmã, um ano mais velha.

 

&&&&&

 

Sdiney Leite e o sobrinho Júnior Leite eram críticos ácidos da administração do Padre Carlos, a quem tachavam de ladrão do erário e outras coisas nada republicanas.

 

&&&&& 

 

Ao contrário de Júnior Leite, Padre Carlos só começou a enveredar pelo caminho do mal - por assim dizer - no segundo ano de governo. Mesmo assim, nenhum de seus malfeitos nem de longe se compara com o que Júnior Leite fez - e sobretudo com o que queria fazer - na limpeza pública.

 

&&&&&

 

Não é à toa que a população de Maués passou a chamar o lixo da cidade de "lixo de ouro". 

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.