'Amor à Vida': Aline morre ao tentar escapar da prisão; confira o resumo da semana! | Portal do Antônio Zacarias

Queres pôr isto no teu website? Clica aqui!

Manaus, 30 de Setembro de 2014

A Entrevista Amazônia Arte e Fama Bizarro Concursos Copa 2014 Cultura e Eventos Curiosidades Economia Educação Eleições 2014 Ensaio Sensual Esporte Geral Interior em Destaque Internacional Manaus Manchete Meio Ambiente Memória Mulher Novelas Olhar Indiscreto Política Segurança Social Tecnologia
Vídeos Rádio do Zaca Galeria de Imagens
Pesquisar Cadastrar
Pesquisar Cadastrar
Portal Classificados

Ultimas noticias

Notícia / Novelas

27/01/2014
'Amor à Vida': Aline morre ao tentar escapar da prisão; confira o resumo da semana!

Foto: Divulgação, TV Globo
Aline ficar sozinha na novela após esfaquear Ninho, seu amante

Aline (Vanessa Giácomo ) finalmente vai ter o fim que merece depois de fazer tantas maldades em "Amor à Vida". A vilã será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, e morrerá ao tentar fugir do presídio. A informação é da coluna "Telinha", do jornal carioca "Extra".

 

César, seu marido, tentou mata-la ao descobrir a traição


Desesperada, Aline tenta fugir para a Bélgica depois de esfaquear Ninho (Juliano Cazarré), seu amante. Flagrada por Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) no momento do embarque no aeroporto, a vilã é presa e levada para a delegacia. Sozinha, a ex-secretária do hospital San Magno pede ajuda ao seu parceiro (Ilya São Paulo), que se passou por um gerente de banco para enganar César (Antonio Fagundes). Ele vai à cadeia com a namorada para entregar um dinheiro que Aline havia deixado antes de tentar fugir para a Bélgica. "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. Você é o meu plano B", disse a vilã para o cúmplice ao entregar um envelope com dinheiro.

 

A ex-secretária do Hospital San Magno, pensou em fugir para a Bélgica

 

Aline é presa por cárcere privado e tentativa de homicídio


Com o dinheiro, a golpista pensa em negociar a sua fuga com um agente penitenciário, mas acaba morrendo na tentativa de escapar da cadeia.

 


Aline morre ao tentar escapar da prisão


'Amor à Vida': Valdirene diz 'sim' a Carlito, e dá à luz no casamento de Márcia



Márcia (Elizabeth Savalla ) e Valdirene (Tatá Werneck ) vão caminhar para o altar na reta final de 'Amor à Vida'. Mãe e filha vão se casar com Atílio (Luís Mello ) e Carlito (Anderson Di Rizzi), respectivamente, de véu e grinalda, como manda o figurino. A não ser por um pequeno detalhe: a piradinha vai sentir as contrações do parto no meio da cerimônia da ex-chacrete.

 


Márcia aconselha a filha Valdirene a ficar com Carlitos


Valdirene será a primeira a subir a dizer "sim". A ex-BBB vai se casar com o MC em uma festa com decoração brega, e com direito a muito funk para comemorar a união. Para os padrinhos, o noivo escolheu Paloma (Paolla Oliveira ) e Bruno (Malvino Salvador ), e Murillo (Emilio Orciollo Netto ) e Ellen, por parte da noiva.

 


Valdirene sente as primeiras contrações do seu segundo filho no momento do casamento da mãe


O final feliz da ex-BBB teve um empurrãozinho da mãe. A ex-dançarina do Chacrinha diz para a filha parar de procurar um milionário e se casar com quem realmente ama, o Carlito. "O que importa é o que você prefere. E se você prefere esse rapaz... o Carlito... é com ele que você deve ficar", disse. A ex-vendedora de hot dog disse que mudou de opinião depois que descobriu que será avó novamente. "Você já tem uma filha de um cara que eu chamo de Despacho de Encruzilhada, e se você vai ter outro filho dele, é porque é dele que você gosta.", falou.

 


Márcia se casa com Atílio, quem ainda chama de Gentil


A ex-chacrete também prometeu parar de tornar a filha uma pessoa famosa. "Eu tentei te dar a vida que eu sonhei pra mim. Eu fui Tetê Parachoque e Paralama, mas a minha fama acabou junto com o programa do Chacrinha. Eu tentei resgatar essa fama o tempo todo e, quando você nasceu, eu pensei", desabafou.

 


Valdirene fica de vez com Carlitos e tenta convencê-lo de que não

vai tentar arranjar um milionário ou posar nua para conseguir dinheiro


Após a cerimônia da filha com o MC Delícia, haverá uma passagem de tempo para o dia do casamento de Márcia e Atílio. A ex-chacrete se casa na igreja, como sempre sonhou, e é conduzida ao altar por Carlito. Entretanto, antes mesmo de dizer o "sim", Márcia é avisada pela filha que o casamento deve ser agilizado pois ela precisa correr para o hospital para dar à luz ao seu segundo filho. Com o fim da cerimônia, todos correm para o Hospital San Magno, onde a Val Delícia fará o parto.


Valdirene finalmente se casa com Carlito. Os dois chamaram

Bruno e Paloma para serem os padrinhos da cerimônia


Confira o resumo da semana: ‘Amor à vida’, de 27 a 31 de janeiro

 


Final feliz para Niko e Félix em “Amor à vida”

 

Na última semana de “Amor À vida”, após muitos percalços, Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) vão se acertar. O ex-vilão decide cuidar de César (Antonio Fagundes) e tem o apoio do companheiro: “Vou para onde você for. Não vou deixar você ir embora sem mim”.

 

Capítulo 217 — Segunda-feira

Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião

 

Capítulo 218 — Terça-feira

Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim. André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

 


Amarilys é desmascarada Amarilys é desmascarada

 

Capítulo 219 — Quarta-feira

Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar. Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.


Capítulo 220 — Quinta-feira

Ninho conta tudo à polícia e deixa Aline desesperada. Amarilys elogia a casa de Tulio e Samuel. Ignácio e Murilo distribuem quentinhas. Perséfone e Vanderlei viajam juntos num cruzeiro. Vega entrega o divórcio a Atílio. Aos poucos, César volta a enxergar. Herbert pede Edith em casamento e Pérsio pede para se casar com Rebeca. Edith diz que Jonathan é filho de Félix. Rafael e Linda se casam. César visita Aline na prisão.

 


Paloma revela estar grávida de Bruno Paloma revela estar grávida de Bruno

 

Capítulo 221 — Sexta-feira

Aline cospe em César, que tem um AVC. Pilar se desespera no corredor do San Magno. Culpada por tudo o que aconteceu, ela revela que está envolvida no acidente que Mariah sofreu. Edith desiste de se casar com Herbert e prefere ficar com Wagner. Aline tenta fugir da prisão. Em conflito com policiais, ela morre. Márcia e Atílio se casam. Juscelino aparece acompanhado de um travesti. Niko desmascara Amarilys, e Tulio e Samuel a expulsam de casa. Paloma e Bruno renovam os votos e ela revela estar grávida. Félix fica amigo de Paulinha. Félix e Niko vão morar na casa de praia da família ao lado de César.


Sábado: Reprise do último capítulo
 

Leia Mais:

Comentários:
Não há comentários ou sob avaliação
Enviar comentário:




Copyright © 2013 - Portal do Antônio Zacarias - Todos os direitos reservados. Administração: T.I. do Portal do Zacarias