29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/03/2015

'Babilônia' estreia com beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg

Foto: Reprodução / Internet

Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg darão o esperado "beijo gay" na já na estreia da nova trama das nove

Depois de protagonizarem um selinho durante a coletiva de imprensa da novela "Babilônia", as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg darão o esperado "beijo gay" na já na estreia da nova trama das nove. De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", as personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) aparecerão dez anos mais jovens no capítulo do dia 16 de março.

 

Na sequência, Teresa, que será delicada e feminina, estará escovando o cabelo de frente para o espelho, reclamando do dia e mostrando preocupação com a filha Beatriz, a grande vilã interpretada por Gloria Pires que terá cenas quentes logo na estreia da novela. Enquanto desabafa, Estela mostra-se carinhosa com a companheira e o casal dará um selinho.

 

Amigas de longa data, as veteranas estão bastante empolgadas em retratar um relacionamento homossexual formado por duas mulheres de 80 anos. Para Fernanda, isso é um ganho para a carreira e acredita que o tema já faz parte da sociedade. Já Nathalia espera que o papel sirva para abandonar o foco de escândalo em torno de um assunto tão atual.

 

Fonte: Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.