25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/07/2014

'Em Família': Clara a Marina protagonizam cena de amor na noite de núpcias

Foto: Divulgação / Globo

Clara e Marina se amam em sua noite de núpcias, em 17 de julho, no penúltimo capítulo da novela '

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) não vão protagonizar só o primeiro casamento gay da TV Globo, na novela "Em Família", mas também a primeira cena de amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Na noite de núpcias, as noivas chegam ao estúdio de fotografia e são surpreendidas por uma decoração romântica com velas e flores; e se entregam à paixão numa cena delicada e sensual, conforme orientação do autor.

 


Clara e Marina se casam


Após dizerem "sim" uma à outra diante dos amigos e da familia, Marina e Clara vão para o estúdio, ter o seu "enfim sós". Lá encontram uma garrafa de champanhe e chocolates, além da decoração especial. A fotógrafa lê o cartão deixado por Flavinha (Luisa Moraes), Giselle (Agatha Moreira) e Vanessa (Maria Eduarda): "Vocês nos fazem acreditar na felicidade e no amor. Não nos decepcionem: sejam muito, muito felizes!".

 


O casamento de Clara e Marina na novela 'Em Família' será o primeiro casamento gay da TV


Em seguida o casal sobre para o quarto levando as taças e o champanhe. "Vou levar os chocolates também. Para a noite ficar ainda mais perfeita!", diz Clara. Entre olhares apaixonados, Marina recorda o início da relação: "Lembra que uma vez eu disse que tinha certeza que era você desde a primeira vez que eu te vi?". "Você me falava cada coisa logo que a gente se conheceu! Você era tão direta! Eu ficava feito uma boba, sem saber o que responder, para onde olhar... Se eu olhasse para você...", comenta a assistente.

 


Clara e Marina se beijarão na cena do casamento


"Ia se jogar nos meus braços, fala a verdade?", completa Marina, que em seguida faz um carinho na mulher. "Sinto tanto orgulho de ter chegado até aqui. Orgulho e felicidade por tudo que a gente viveu, sonhou, conquistou...", diz Clara, e a artista lembra que é só o começo, pois têm a vida toda pela frente. "Essas alianças simbolizam isso. Me sinto ainda mais unida a você depois de hoje", afirma a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo).

 


Clara e Marina insinuam cena de amor em sua noite de núpcias


Depois de brindarem, Clara anuncia: "A noite não acabou... Agora a festa é só nossa". Com o olhar intenso uma na outra, Marina acaricia os cabelos de Clara, seguindo com a mão por seu rosto até chegar à alça do vestido. A cena termina no início da noite de amor delas e está prevista para ir ao ar na quinta-feira (17), no penúltimo capítulo da trama.

 


Marina e Clara ganham de presente a decoração especial do estúdio

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.