29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/04/2014

'Em Família': Juliana engravidará de Jairo

Foto: Reprodução

Juliana ficará grávida de Jairo

Nos próximos capítulos de 'Em Família' - trama das 21h da Globo -, Juliana (Vanessa Gerbelli) terá uma surpresa daquelas ao descobrir que pode estar grávida de Jairo (Marcello Melo Jr.).

 

A dona de casa sentirá fortes enjoos e pedirá socorro à sobrinha Helena (Julia Lemmertz). Desconfiada, a leiloeira perguntará se a tia está com a menstruação atrasada.

 

'Sou um reloginho, sempre no mesmo dia. Ou na pior das hipóteses... Espera! Este mês não veio! Como é que eu pude esquecer? Não, não pode ser! Eu nunca esqueci', dirá Juliana.

 

As duas, então, se olharão e Helena dirá que a tia só pode estar grávida.

 

Chocada, a irmã de Chica (Natália do Vale) procurará uma explicação, uma vez que nunca conseguiu ter um filho biológico.

 

'Acho que é porque me acostumei a não ser capaz de ter um filho meu, nascido de mim. Então, não acredito que possa acontecer. Foram muitos anos com algumas perdas. Não propriamente abortos, mas não conseguindo segurar, como se diz, a gravidez. Elas se desfaziam dentro de mim. Engravidava e não segurava. E logo agora...', afirmará ela, referindo-se ao fato de ter conseguido adotar a pequena Bia.

 

A atual companheira de Jairo ainda ressaltará que o ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros), sempre a atrapalhou no sonho de ser mãe.

 

'Era uma pressão indireta, para me assustar, para me sentir culpada. Ele vinha sempre com a mesma história: 'Logo agora que eu queria fazer uma viagem com você'. Ou então: 'Logo agora que os clientes minguaram, que estamos em maré baixa lá no escritório. Um filho custa caro!'. Quando eu me esquecia de tomar a pílula, aí era um inferno. Chegou a dizer que eu fazia de propósito, só para engravidar. E se a menstruação atrasava um dia, nossa! Entrava em pânico e nem chegava perto de mim', lembrará.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.