29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/09/2014

'Império': Maria Marta bate em Danielle e ameaça: 'Te furo toda'; veja fotos

Foto: Reprodução

Maria Marta (Lilia Cabral) esbofeteia Danielle (Maria Ribeiro) e as duas se atracam,

A mansão do Comendador (Alexandre Nero) será palco de uma barraco homérico no capítulo deste sábado em "Império". O embate entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Danielle (Maria Ribeiro) vai ter direito a bofetada na cara e ameaças feitas à nora pela "imperatriz". O pivô da briga é Amanda (Adriana Birolli) que já chega à casa da tia causando confusão.

 

chegada de Amanda (Adriana Birolli) é o motivo da

confusão entre Maria Marta (Lilia Cabral) e Danielle


Depois da chegada de Amanda, que é recebida justamente pelo primo e ex-namorado, José Pedro (Caio Blat) fica mexido e sua mulher percebe. Ameaçada, Danielle avisa o marido que tomou uma decisão: "No caminho para cá, já fiz reserva num flat. A gente sai desta casa amanhã bem cedo". Só que ela não imagina que a sogra está escutando a conversa, e é surpreendida por Maria Marta, que avisa: "Você não tira o meu filho desta casa, mas nem passando por cima do meu cadáver!".

 


José Pedro (Caio Blat) recebe

Amanda (Adriana Birolli) em sua casa


Determinada a sair de casa com levando José Pedro para evitar que ele tenha uma recaída com Amanda, Danielle confronta a vilã e as duas discutem ferozmente, protagonizando um verdadeiro escândalo diante da família e dos empregados. "Você pensa que é a rainha da cocada preta, só porque tem dinheiro e poder! Mas do que adianta se todos te detestam?", esbraveja Danielle.

 


Danielle (Maria Ribeiro) diz a José Pedro (Caio Blat) que reservou

um flat para eles se hospedarem e saírem de casa


Mesmo sendo uma aristocrata toda refinada e elegante, Maria Marta não é de tolerar desaforos calada, não se segura e dá um tapa na cara da nora e ainda ameaça: "Te coloco no teu lugar, na sarjeta! Arranco teus olhos, te furo toda!". Chocada com a agressão, Danielle parte para cima da megera e João Lucas (Daniel Rocha) e João Pedro tentam separar a briga.

 

 


Maria Marta (Lilia Cabral) confronta Danielle (Maria Ribeiro)

e diz que ela não vai levar seu filho a lugar algum
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.