19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/01/2019

'É cedo para dizer que perdi ou não trabalhos', diz Hugo Bonemer sobre decisão de revelar sexualidade

Foto: Reprodução / Instagram

Hugo Bonemer e o namorado, o também ator Conrado Helt

Durante uma entrevista, em março de 2018, quando estava vivendo o ídolo Ayrton Senna num musical, em São Paulo, Hugo Bonemer declarou que estava namorando um outro ator.

 

A declaração virou notícia, foi repercutida em vários veículos. Não é todo dia que a gente vê um galã “saindo do armário”.

 

Com três novelas no currículo e outras trabalhos na televisão, o ator de 31 anos passou a postar fotos com o namorado, Conrado Helt, e foi alvo de críticas e elogios do público.


Veja também

Em Noronha, Bruna Marquezine fala sobre sua boa forma: 'Eu tento manter o equilíbrio'


O ano de 2018 foi, de certa forma, libertador pra você?


Minha vida já havia mudado quando entendi que nasci normal, apesar de um lado da sociedade insistir que homossexualidade é aprendida e ensinada. A ciência aponta que a sexualidade é definida antes do nascimento, e essa informação aliada a muito amor próprio permitiu minha libertação. Não dá para passar a vida achando que está tendo um hábito errado e que seria “curável”.

 

Entender que não é um problema, longe disso, mas sim uma característica natural, é o primeiro passo para ser feliz, para os que nasceram como eu. Aliás, você só esconde aquilo do qual tem vergonha ou acha que é errado, então contar para todo mundo é um passo natural.

 


Hugo Bonemer tem 31 anos (Foto: Divulgação)

 

Você chegou a perder trabalhos depois disso?


É cedo para dizer que perdi ou não trabalhos. Espero que sinceridade seja um valor reconhecível no Brasil, e que seja maior que qualquer preconceito.

 

Eu preciso, como todo mundo, ralar pelo desempenho na função, mas quem deixar de me contratar, por esse motivo, não vai dizer abertamente porque sabe que é errado pensar assim.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Você é muito atuante nas redes sociais. Como é a interação com seus seguidores? Como lida com os haters?


Eu leio tudo, e tento pelo menos curtir os comentários para a pessoa saber disso.

 

Não dá pra papear muito, porque senão não saio do celular. Me coloquei um limite de duas horas por dia no Instagram e tem funcionado. Por algum motivo, não têm muitos haters visitando minhas redes, mas na plataforma existe uma denúncia específica para comentários criminosos.


Além de atuar, você pôde ser visto em 2018 trabalhando como apresentador e entrevistador. Você pensa em investir cada vez mais nesse lado?
Há alguns anos, entendi que a profissão de ator era mais ampla e então comecei a investir tempo e estudo como ator/cantor em musicais, dublador, produtor e apresentador. É o bom ditado mineiro que se aplica nesse caso às vertentes da profissão: “quem come de tudo está sempre mastigando alguma coisa” e que tem funcionado comigo.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.