19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/12/2018

'A Fazenda 10': João Zoli profetiza namorado para Evandro Santo

Foto: Reprodução / PlayPlus

Caique Aguiar em conversa com João Zoli e Evandro Santo em “A Fazenda”

João Zoli bateu um papo e profetizou como será o novo namorado de Evandro Santo. Durante uma conversa na casa da árvore, em “A Fazenda 10”, Zoli previu o futuro do humorista para 2019.


“Olha Evandro, acho que março, hein”, revelou João. “Você quer que ele aproveite o Carnaval, é isso?”, indagou o humorista. “Não, cara, pra você poder aproveitar a farra, não ele”, disparou o modelo.


Evandro, assanhadinho, aproveitou para dizer que deseja ser o futuro namorado de Zoli. “Esse ano quero leão, touro e escorpião. São os signos com melhor prognóstico”, disse o esotérico peão. João tem se mostrado opinativo, nos últimos dias, diante do clima mais ameno da casa. Prova disso foi a conversa que o rapaz teve com Evandro e Rafael Ilha sobre as atitudes do cantor americano Chris Brown.


Veja também

Fernanda Lima processa Eduardo Costa após ofensas em rede social


Zoli revelou ser grande fã do músico, mas disse que o rapper “avacalhou” ao agredir Rihanna. “Mano, esse moleque é bravo. Se não tivesse vazado aquela parada que ele bateu nela, ele era o maior que a gente tinha até hoje. Ele era o maior do mundo. O moleque era muito mito. Ele ainda é, mas isso daí deu uma afundada nele”, disparou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Deu uma queimadinha, né?”, opinou Ilha. “Uma queimadona nele e jogou ela pro alto. Os dois estavam muito bem quando estavam juntos, só que ele era o cara e ela era a Rihanna. Ele estourou com 16 anos. O Chris Brown só se avacalhou porque bateu nela”, concluiu João Zoli.

 

RD1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.