19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/12/2016

'A Gata': Resumo da novela do dia 08 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Gata" SBT

O Silencioso entrega a Paulo e Mariano as chaves da mansão e os diz que podem se mudar quando queiram. Garibaldo diz a Gisele que já sabe onde vive Esmeralda. Ela se surpreende ao ver Gisele em sua frente.

 

Esmeralda diz a Mariano que agrediu Gisele, mas ela ameaçou mandar Paulo para a prisão. Mariano responde que ela não precisa se preocupar. Esmeralda diz que teme por seus filhos. Mariano a aconselha a não demonstrar medo a Gisele.

 

E ainda, Mariano diz a Gisele que o contrato de Paulo está nas mãos de um juiz e esse será o fim da linha pra ela. Gisele fica furiosa pensando que todos são seus inimigos e deseja se vingar de todos. Perla diz ao Silencioso que Esmeralda já deve saber que eles são seus pais e ele responde que Esmeralda só saberá de sua boca quando ela e Paulo se acertarem.

 

Esmeralda vai à casa dos Martinez Negrete com a intenção de fazer as pazes. Lorena a diz que isso é inútil, pois Augusto a odeia. Esmeralda se surpreende. Perla volta a dizer ao Silencioso que deveriam dizer a Esmeralda que são seus pais.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.