19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/01/2017

'A Gata': Resumo da novela do dia 23 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Gata" do SBT

O filho de Garibaldo e a filha de Virginia vão prestigiar a festa de aniversário dos filhos de Esmeralda e Paulo. Centavinho fala para sua filham Virgina, que quando ela sair do colégio eles irão almoçar na sua avó, ela diz que não quer, pois sua avó não ama ela, Centavinho fala que Lorena tem um caráter difícil, porém a ama, Virginia diz que Lorena não ama nem ela e nem Letícia, pois só gosta de Paulinho.

 

Carlos Horácio questiona seu pais porque não tem mãe. Garibaldo responde que algumas crianças não possuem mãe, como ele e Virginia, ele responde que mãe de Virginia está no céu, e questiona o pai se a sua também foi. Esmeralda e Paulo encontram Inês pedindo esmola, ao verem ela, ela insulta Esmeralda. Lorena não oculta seu amor por Paulinho, já para Letícia e Virginia as trata com grande indiferença.

 

Billy, Tony e Garibaldo conseguiram ter uma carreira profissional, os três lembram-se de Raí, que não possuiu a mesma sorte. Garibaldo fala para os amigos que Damião ajudará Raí a sair da prisão. Esmeralda se dá conta que Lorena não mudou e segue competindo com ela pelo amor de Paulinho. Mônica fala para Esmeralda que Paulo é como de sua família, assim lhe encantaria que fossem amigas, ela chama Esmeralda para ir às compras.

 

Gisele convence Edgar que Edgar que Esmeralda e Paula são os culpados por sua loucura e junto de Lorena irão fazer muito mal para Esmeralda. Mônica tenta convencer Esmeralda de ser mais sociável, que nem tudo é trabalhar e afazeres da casa. Carlos Horácio vê Inês pedindo esmola e lhe dá algumas moedinhas, ela fica surpresa ao ver Garibaldo com o garoto e chora.

 

Lorena faz um escândalo argumentando que Paulinho está doente. Esmeralda fala para Lorena que não quer que seu filho seja atendido pelo mesmo médico que atendia Gisele. Inês fala para Raí que sente muito quando viu Garibaldo bem e ás vezes pensa em pedir lhe ajuda para tentar achar seu filho. Raí dá conselhos para Inês se resignar, pois pagaram por seu filho e ela torrou todo o dinheiro. Lorena fala para Edgar que sabe que Paulinho não está doente e agradece por ele ter apoiado ela.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.