20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/12/2016

'A Gata': Resumos da novela do dia 19 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Gata" Sbt

Tilico entrega ao advogado Gutierrez um suposto exame de DNA. Paulo o rasga e diz a Gutierrez que ninguém vai lhe tirar seus filhos. Tilico diz ao advogado que não vai tolerar que o insultem, e que o melhor é que ele fale diretamente com Esmeralda.

 

Damião diz estar de acordo com isso. Micaela, furiosa, recrimina Domenico por querer fazer mal a Esmeralda. Domenico responde que Esmeralda irá pagar por ter preferido Paulo.

 

Esmeralda insiste em apoiar Augusto, apesar de ser insultada e rejeitada por ele. Paulo diz a Esmeralda que não quer que ela se zangue por ele não contado que João Garza dizia ser o pai de seus filhos, mas agora que o homem exige que sua paternidade seja reconhecida as coisas estão se complicando.

 

Esmeralda se surpreende e diz que não conhece esse homem. Augusto diz a Lorena que já não quer que Esmeralda cuide dele. Lorena responde que ela seguirá lá, ele querendo ou não. Augusto diz a Esmeralda que não se casará com Paulo, pois seu filho já começou a duvidar da paternidade de seus filhos.

 

Esmeralda responde saber que ele a odeia e pergunta se ele foi quem contratou João para lhe fazer mal. Augusto sorri, sarcástico.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.