Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

08/01/2017

'A lei do amor': Letícia convence Tião a pagar cirurgia de Cidália, a mulher que ele estuprou

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Internet

Tião ouve a família e faz um gesto de caridade a Cidália

Letícia (Isabella Santoni) convence Tião (José Mayer) a pagar a cirurgia de Cidália (Susana Ribeiro) em A lei do amor. O banqueiro vai contar para filha que Flávia (Maria Flor) também pe sua herdeira, mas se surpreende. "É sobre a filha que você teve, e a mãe dela que você se recusa a ajudar? Já estou sabendo!", afirma a jovem. "Antes de ser injusta comigo, se ficar comprovado que a Flávia é, realmente, minha filha, vou arcar com os custos do tratamento da mãe dela!", garante.

 

Mas Letícia diz que a pobre mulher pode não resistir até sair o exame. Tião dispara: "E a culpa disso é minha? Pelo amor de Deus, Letícia!". "Você pedindo pelo amor de Deus? Não fica bem você fingir que acredita em Deus e entende o significado do que é amor ao próximo! Você só pensa em você, em quanto dinheiro vai ganhar! É isso que move a sua vida!", rebate a moça.

 

O banqueiro tenta se defender: "Não é verdade! Quando casei com a tua mãe te assumi, mesmo sabendo que você era filha de outro homem! Como tem coragem de dizer que não amo o próximo? E o que ganhei com isso? Nada! A minha paga tem sido a ingratidão de todos vocês!! E agora, venho aqui de coração aberto pra dizer que eu vou assumir o tratamento da pobre coitada, e você me diz que eu só penso em ganhar dinheiro e em mim?".

 

A discussão, porém, faz o vilão tomar uma decisão. Ao sair da casa da filha ele vai direto para o hospital e paga a cirurgia de Cidália. O problema é que não dá tempo e o aneurisma que ela tem estoura e a mãe de Flávia morre.

 

Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.