23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/01/2017

'A Lei do Amor': Mág garante que não deixará a mansão

Foto: TV Globo

Será que ela vai tirar alguma carta da manga para se safar?

Parece que, dessa vez, a casa finalmente caiu para Mág! Depois que seu caso de 20 anos com Ciro (Thiago Lacerda) se tornou público, a madame ficou viúva de Fausto (Tarcísio Meira) e, em uma jogada de mestre, o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) fez um testamento que deixa para a esposa bens completamente sem valor.

 

Indignada, a megera promete buscar seus direitos na Justiça e garante que não deixará a mansão da família Leitão, hoje posse dos filhos do ex-prefeito de São Dimas.


Desesperada, Mág liga para a última aliada que lhe restou: Gigi (Mila Moreira). A fiel amiga a aconselha a contestar a validade do testamento, mas a mulher sabe que está perdida! “Vai levar anos e custar uma fortuna!

 

E dinheiro é tudo o que eu não tenho mais! Os únicos bens que tinha salvado em nome de laranjas estão nas mãos do Tião Bezerra (José Mayer)! E o único dinheiro vivo que tinha o Ciro me roubou, e agora está com a polícia! Ou seja: perdi tudo! Eu não tenho mais nada!”, diz ela, desolada.


Família Leitão se reúne para a leitura do testamento (Foto: Cesar Alves/Globo)


Mesmo sem ter onde cair morta, Mág não perde a pose! Ameaçada de despejo pelos filhos de Fausto, ela recebe a proposta de Gigi, que diz que até poderia lhe oferecer seu apartamento, caso ele não tivesse apenas dois quartos. Mas a mulher retruca: “E eu sou mulher de morar na casa dos outros?”. Eita!


Será que Mág vai tirar alguma carta da manga para se safar dessa? A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 30/1.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.