28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/01/2017

'A Lei do Amor': Mág usa celular de Beth para falar com Ciro

Foto: TV Globo

Vilã finge ser a socióloga para dispensar o amante

Esconder a arma do crime em uma casa cheia como a dos Leitão não é tarefa fácil. Depois de matar e enterrar Beth (Regiane Alves), Mág (Vera Holtz) precisa tirar as bolsas que podem incriminá-la do carro.

 

Com Analu (Bianca Müller) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) na sua cola, a amante de Ciro (Thiago Lacerda) espera até de noite para recolher as coisas. Mesmo flagrada por Fausto (Tarcísio Meira), a matriarca da família consegue levar tudo que precisa até seu quarto.


Já com a porta trancada, a vilã abre as sacolas e começa a guardar todo o dinheiro no cofre de novo. Mág planeja destruir a roupa que usou para escavar todos os documentos da socióloga, mas decide manter o celular da rival.

 

No fim das contas, pode ser útil, não é? Na mesma hora, a esposa de Fausto aproveita para enviar uma mensagem para Ciro fingindo ser a morena: "Foi melhor assim. Pra mim e pra você. Seja feliz".


Será que Mág vai conseguir fingir ser Beth por muito tempo? Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 11/1.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.