24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/01/2017

'A lei do amor': Silvia e Augusto batem de frente por conta de Ciro

Foto: Reprodução / Internet

Silvia alfineta Augusto, que rebate

Silvia (Regina Braga) e Augusto (Ricardo Tozzi) vão bater de frente em A lei do amor. Depois que a mãe de Ciro (Thiago Lacerda) vai morar na casa do prefeito, eles ficam se bicando por conta de Caio, o bebê de Vitória (Camila Morgado). Quando o político vê o menininho acordado e diz "Vem com o papai, vem, garoto...", Silvia reclama. "O pai dele é o Ciro!", afirma Silvia.

 

Augusto decreta: "Ciro é apenas o pai biológico! Quem acompanhou a gravidez da Vitória, levou pra fazer pré-natal, e quem fez o parto dele fui eu! Então, pra harmonia da nossa convivência vamos deixar uma coisa muito clara: o Caio é seu neto, mas pai dele sou eu, dona Silvia!". A mãe do vilão concorda que ele é o pai do menino, que vai dar amor, carinho. "Esse direito, ninguém vai tirar. Mas o pai de sangue é o meu filho", rebate.

 

Vitória tenta acabar com o clima, mas quer saber se a sogra ficou chateada com Augusto. "Ele foi franco comigo, e eu fui franca com ele. É assim que tem que ser! Franqueza e respeito, Vitória!", garante. "É isso aí! Melhor a gente se respeitar pra evitar qualquer clima de animosidade entre nós, certo, dona Silvia?", afirma o prefeito.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.