25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/12/2016

'A lei do Amor': Tião pede uma trégua a Helô em conversa tensa

Foto: TV Globo

Helô e Tião em "A lei do amor"

Sozinho e triste, Tião (José Mayer) vai procurar Helô (Cláudia Abreu) para pedir uma trégua a ex-mulher em "A lei do amor". Ele leva uma peça de arte popular e fala que quer doar para repor pelo menos uma pequena parte do estrago que causou. "Nada vai reparar o estrago que você fez! Nada, Tião!", responde ela. "Sei que é difícil reparar os danos e mágoas que a gente causa, mesmo sem querer", diz ele. Helô pede que ele diga logo o que está querendo e ele fala que quer uma trégua. "Quero paz! Estou falando de coração!", responde.

 

Helô fica incrédula diante do ex-marido. "Eu abro mão do meu ressentimento de marido traído e você abre mão do seu rancor! Quem sabe, pelo bem dos nossos filhos, possamos manter uma relação civilizada", pede ele. "Não acho que esteja pensando nos nossos filhos!", acusa ela. "Pois estou, e nunca fui tão verdadeiro, Helô!", afirma Tião. "Você nunca é verdadeiro. E só quer uma trégua para eu e o Pedro (Reynaldo Gianecchini) deixarmos você e a Mág (Vera Holtz) em paz!", responde Helô.

 

Tião mente que só tem negócios com Mág: "E a maior parte deles do tempo do Fausto (Tarcísio Meira)". Helô não dá confiança ao banqueiro: "Pra mim tanto faz o que você tem com ela! E não venha com essa história de trégua! Eu não sou idiota!". Nesse momento, Letícia (Isabella Santoni) chega por ali e quer saber o que ele está fazendo na galeria. "Eu vim pedir uma trégua à sua mãe, mas ela recusou! Eu reconheço que me excedi... Mas precisava fazer este gesto em nome do amor que sinto pelos meus filhos e pela família que fomos um dia", se explica Tião.

 

Letícia defende a mãe: "Mas depois de tudo o que você fez, é natural que a minha mãe não acredite em você, Tião!". "Sabe que eu morro por dentro a cada vez que você me chama de Tião?", pergunta, sinceramente ferido. "Então se acostume! Porque é assim que vou te chamar sempre, Tião!", afirma a garota. "Então, não tenho mais nada a fazer aqui. Uma pena, filha! Porque pra mim você ainda é e continuará sendo a minha filha! E o tempo vai mostrar a sinceridade do meu pedido de trégua e da minha afeição", fala ele, muito magoado, que vai embora.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.