20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
01/02/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 01 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

O rei pede para irem chamar Mireu para poder fazer o reconhecimento. Léia e Quemuel falam com Tobias. Haniel acaba surpreendendo os familiares quando se comporta de uma maneira suja e grosseira.

 

Ruth fala para Boã que Sama tem um assunto importante para falar. Pedael nota certa tristeza em Isaque. Boã fica perplexo pela notícia que recebe por Sama. Pedael dá conselhos para Isaque conquistar Adélia, o rapaz chama a moça para dançar. Haniel fala que mentiu para sua família para poder se vingar do banho de lama.

 

Josué pede para Aruna deixar a família de Quemuel tranquila. Isaque pede Adélia e namoro e ela pede um tempo para pensar. Josué fala para Calebe que não vai atender as chantagens feitas pelo raptor de Samara. Aruna tenta falar com Tobias, porém ele não a reconhece, Darda fica cada vez mais preocupada com a situação.

 

Josué fala com Aruna e afirma que, em tempos de guerra, é um risco ela ser sua esposa. Chaia e Zaqueu tenta descobrir o que aconteceu na noite do ataque. Mara pede que Racal faça um feitiço para separar Ioná e Elói. Zaqueu e Chaia deixam a tenda de Tobias.

 

O monstro hebreu então revela que está apenas fingindo. Mireu não reconhece Samara e avisa que acabaram sequestrando a mulher errada. Úrsula manda os oficiais cortarem a cabeça da vilã hebreia.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.