20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/02/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 08 de fevereiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

Samara monta um plano com Tobias para todos acharem que Zaqueu matou Aruna. Para tornar-se uma grande feiticeira, Racal fala que Mara deve banhar-se no sangue de cabra. Darda fala que Sama e o bebê correm riscos graves. Léia fala que vai procurar Samara e Tobias para saber o que estão aprontando. Gael dá conselhos para o pai a falar que ama Tirda.

 

Boã fica animado ao perceber a melhora de Sama. Léia finge flagrar Samara e Tobias tramando o assassinato de Aruna e Zaqueu. Obrigados, Pir]a e Debir falam que aceitam fazer parte da coalizão que foi proposta por Adonizedeque. Léia fala que irá felatar os filhos caso eles coloquem o plano em prática. Adonizedeuqe pede que Abul chame Ula até o palácio. Tobias fala para Quemuel que recuperou sua memória. Abul avisa para Ula sobre o chamado do rei. Sorrateira, Mara deixa a tenda pela noite.

 

Adonizedeque pede que Ula conte uma das suas histórias para os nobres. Mara e Racal começam o ritual com o sangue de cabra. Ula pede para conversas a sós com rei. Úrsula segue eles. Racal joga o sangue da cabra no corpo de Mara, Úrsula flagra Adonizedeque declarando-se para Ula. Josué acaba tendo um pesadelo com Aruna. Úrsula fica chocada quando escuta seu pai dizendo que vai executar sua ex esposa. Josué avisa que precisa obter informações sobre o inimigo o quanto antes. Adonizedeque fala com os cadáveres das prisioneiras. Sama recebe carinho e atenção de Boã e Ruth.

 

Samara fala que será preciso fazem com que Léia a apoie de novo. Josué pede para Salmon e Otniel seguirem até Jerusalém como espiões. Úrsula pede que Abul liberte sua mãe e avó. Salmon despede-se de Raabe, Calebe agradece pela coragem de Otniel. Ula retorna para taberna e avisa que Adonizedeque se casará com ela. Mireu fala que vai impedir. Mara mostra Raabe para Racal e fala que o bebê dela deverá ser usado no sacrifício da morte.

 

Úrsula finge estar precisando de ajuda dos guardas que estão vigiando o quarto das prisioneiras. Mara e Racal armam um plano para poder capturar o bebê de Raabe. Abul entra no quarto das rainhas prisioneiras e se choca ao descobrir que elas estão mortas, Adonizedeque chega e flagra o oficial no local secreto, o rei então avisa que precisa executar o general. Otniel e Salmon deixam Gilgal. Adonizedeuqe avisa que vai poupar a vida de Abul e dá uma ordem a ele. Sozinha. Raabe cuida de Boaz. Racal e Mara planejam capturar o bebê.

 

Famosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.