28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/03/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 08 de março

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

Os dois exércitos chocam-se e começam uma luta. Raabe conversa sobre Deus com Ula e Lina. A cavalo, Rune consegue acertar um soldado inimigo e salva a vida de Zaqueu. Os guerreiros hebreus lutam bravamente.

 

Calebe avisa que o exército de Israel está em um número menor. Josué fala que Deus está no lado deles. Os hebreus vão levando vantagem na batalha. No céu, acontece um milagre, as nuvens começam a se movimentar e começa a cair grandes pedras em chama sobre as tropas cananeias. Eleazar, Finéias e os outros hebreus ficam emocionados.

 

Adonizedeque avisa que a hora de Aruna está próxima. Ela mostra-se confiante em Deus. Alguns cananeus tentam fugir. Milagrosamente, o sol para no céu enquanto os hebreus vão atrás dos inimigos. Os reis da Coalisão invencível percebem que o tempo parou. Adonizedeque explode de raiva. Mireu e Salmon observam o milagre acontecendo.

 

Calebe e Josué lutam com confiança. Adonizedeque olha para Aruna e fala que não vai desistir por nada. Ele e os outros reis aproximam-se de Josué trazendo Aruna amarrada, o soberano de Jerusalém coloca a espada no pescoço dela.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.