29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
11/01/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 11 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Milah se sentirá agradecida pelo apoio que Orias está lhe oferecendo. Elias pergunta se Jéssica não teria interesse em Iru. Haniel com sua mania de limpeza limpa incansavelmente os objetos em sua tenda. Rune, Elidade, Livana e Laila se divertem com os bebês enquanto Ruth toma conta de sua criança.


Zareg, Racal e Bogotai deixam o palácio e Adonizedeque se despede. Bogotai oferece ouro em troca de um favor de Lina. Aruna se oferece para acompanhar Elói até o celeiro. Bogotai pede roupas velhas. Elói e Aruna chegam no celeiro e flagram o ataque de Laís contra Noemi. Bogotai recebe as roupas que pediu e aproveita para pedir também alimentos estragados. Otniel e Acsa se aproximam, mas no momento do beijo são interrompidos por Iru. Elói corre e avisa a Calebe sobre o tumulto no celeiro.

 

Com os alimentos estragados e as roupas velhas, Zareg e os nobres vão em rumo ao acampamento hebreu. Na caverna dos leprosos, Milah fica assustada ao se deparar com o mesmo moribundo que a atacou. Zareg, Racal, Bogotai e todo o resto da comitiva se disfarçam como hebreus e vão em direção à Gilgal. Calebe chega no momento em Laís atenta contra a vida de Noemi.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.