28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
18/01/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 18 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Orgulhosos, Salmon e Raabe, apresentam seu filho para Aruna e Josué, este, pega o bebê e fala que ele irá se tornar valente e forte. Mireu, triste, diz entender porque Ula jamais lhe deu uma chance e fala que Adonizedeque conseguiu em apenas um dia encantou-se por ela. Orias fala que perdoa Orebe. Jéssica entristece ao descobrir que o filho de Salmon com Raabe nasceu.

 

Josué procurar por Zareg e pergunta sobre a atitude de Bogotai no treinamento. Com cara de apaixonado, Iru dá consolo para Jéssica. Pedael dá conselhos para Elias ir atrás de Laís e agarrá-la. Mireu descobre que Zareg foi junto a outros nobres para Gigal. Acsa admira Otniel. Maquir desculpa-se com Rune, que fica desconfiado.

 

Iru revela que terá uma convidada para jantar. Samara fala para Tobias que a morte de Yana não poderá demora mais do que aquela noite, ele concorda, mas fala que irá precisar de ajuda para vingar-se de Zaqueu, eles se abraçam, cúmplices. Rune e Livana conversam sobre a atitude de Maquir. Elias recebe um tapa ao tentar beijar Láis.

 

Sara vê a moça chegando nervosa na cozinha coletiva e oferece um pouco de chá a ela. Iru leva Jéssica para jantar em sua tenta, mas acaba ficando envergonhado com os mimos de seus familiares. Samara finge um tropeço e derruba água fervente em Láis, ela pede desculpas e fala que irá chamar Darda para ajudar, a curandeira vai socorrer a moça e Yana fica na tenda sozinha. Acsa diverte-se com o constrangimento do irmão.

 

Mireu consegue ver Zareg, Recal e Bogotai infiltrados entre os hebreus. Jogli repara no cananeu e faz alerta aos depois, porém Mireu consegue fugir. Sorrateiro, Tobias vai na tenda de Darda afim de matar Yana, ele percebe que ela está perto de uma tina de água lavando seu rosto e então empurra a cabeça dela, que começa a se afogar.

 

Famosos da Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.