29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/10/2016

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 21 de outubro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Kamir, o prefeito, chega e pede para consultar Ravena, a feiticeira, a sós. Os sacerdotes fazem um círculo e no meio dele surge uma labareda, por onde Ravena aparece, misteriosa e impassível. Kamir pergunta se eles devem se preocupar com a ameaça dos hebreus e ela entra em transe para consultar ao deus Dagon. As imagens das muralhas caindo aparecem diante deles e Kamir fica impressionado, diz que os hebreus são realmente poderosos. Jéssica diz que eles não podem confiar nos cananeus, ainda mais em uma prostituta.

 

Salmon, firme, diz que o passado deles não os interessa e não importa mais, pois eles decidiram deixar tudo para trás, e seguirem ao Deus de Israel. Jéssica pergunta se ele está interessado em Raabe e ele diz que não, e pede para ficar sozinho, pois está cansado da guerra. Jéssica sai chorosa e magoada. Kalu diz que, agora que eles se fartaram de tanto comer, devem ir embora, pois o lugar dos lagartos é na rua. Ninguém concorda, e todos se aconchegam nas camas.

 

E ainda, Kalu fica frustrado. Ravena diz que os deuses não lhe deram nenhuma resposta, e isso nunca aconteceu. Kamir fica preocupado. Ela entra em transe mais uma vez e diz que eles terão outro rei. Kamir fica interessado. Josué chega a tenda de Quemuel e conhece Zuma, que se apresenta, humilde, e Josué pede que ele passe em sua tenda mais tarde, pois está ali porque precisa falar a sós com Tobias. Josué agradece Tobias pela bravura, e pede que ele esteja presente na homenagem que fará aos soldados. Tobias diz que não quer aparecer diante de todos com o rosto deformado, e diz que preferia ter morrido.

 

Josué diz que se Deus o conservou com vida, tem planos para ele. Tobias diz que vai pensar. Samara, fazendo-se de boazinha, diz à Aruna que ela deve deixar a ilusão de lado sobre Josué, pois eles não são adequados um para o outro. Aruna a olha firme, incomodada, e pergunta se ele é mais adequado para ela. Samara se faz de sonsa e diz que não foi o que ela quis dizer. Elas são interrompidas por Léia chamando. Josué se despede da família de Quemuel e diz à Aruna que não esqueceu o assunto deles, e que assim que possível eles vão conversar. Léia e Samara ficam intrigadas. Aruna dá capim para a vaca e conversa com o animal. Ela diz que ama tanto Josué, e que espera que ele a aceite de volta.

 

Fonte: Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.