20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/01/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 23 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

Racal demonstra interesse em Mara. Zareg faz alerta sobre o perigo de se envolver com a hebreia. Elias reclama Pedael pelo mal conselho. Ruth anuncia que espera um novo filho de Boã. Adonizedeque manda Mireu levar um papiro com um escrito para Josué. Antes de sair de Jerusalém, Mireu se declara para Ula. Elias pede perdão à Laís.


Adonizedeque ordena que Ula esteja no palácio e mandam trazê-la. Elias faz um novo convite para jantar com Laís. No palácio, Adonizedeque pede para que Ula se vista como uma rainha. Jéssica diz à Mara que não tem interesse em prejudicar ninguém. A vilã reclama com a moça e diz que ela é uma fraca. Ula ressurge deslumbrante na sala do trono, da maneira em que o rei pediu. Adonizedeque pede para que ela conte histórias enquanto a observa admirando.

 

Racal dá em cima de Mara e ela se ofende, pedindo por mais respeito. Josué deixa Zareg em saia justa ao perguntar detalhes sobre sua viagem até o acampamento. Mireu chega em Gilgal. Orias ora a Deus para que interceda por Milah. Adonizedeque e os nobres ficam eufóricos ouvindo as histórias de Ula. O rei diz que ela terá de voltar sempre que for chamada. Adonizedeque vai até o quarto e fala com suas prisioneiras. Ele conta que está criando interesse por Ula e finge ouvi-las. De repente, ao esbravejar contra a Rainha e a Rainha-mãe se dá conta de que está louco ao ver apenas os cadáveres delas vestidos.


Por um milagre, as manchas de Milah desaparecem e sua pele fica limpa. Orias vibra de tanta emoção, e chora. Enquanto conversa com Zareg e Racal, Josué se surpreende com a chegada de Salmon e Mireu. O oficial de Jerusalém se apresenta e diz ter um recado importantíssimo enviado por Adonizedeque.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.