23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
31/01/2017

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 31 de janeiro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" da Rede Record

No palácio, Abul entrega Samara para o rei Adonizedeque, a vilã se debate aos gritos. Úrsula fala que gostou da hebreia. Samara percebe que a confundiram com a esposa de Josué.

 

Tobias fala que não se lembra de nada, com muita preocupação pela falta de memória do rapaz, Darda decide chamar Léia. Aiúde estranha quando vê Maria falando com Racal. Samara enfrenta Adonizedeque e este manda ela para a masmorra. Aiúde pede para Mara não dar muito intimidade para Racal. Tobias não consegue reconhecer Léia e Quemuel.

 

Ruth dá conselhos para Sama falar a verdade para Boã sobre a gravidez. Zaqueu acusa Tobias de estar apenas fingindo. Adonizedeque fala que vai enviar uma roupa da hebreia capturada para Josué. Darda avisa que não se pode fazer nada para ajudar Tobias. Raabe e Salmon recebem Jéssica, Iru, Acsa e Otniel em sua tenda.

 

Quemuel e Léia pegam Tobias e levam para casa. Ioná e Mara discutem. Quemuel faz elogios à Léia por ter salvo a vida de Yana, ele estranha o sumiço de Samara e corre para avisar Josué. O líder hebreu descobre que Tobias foi atacado e ordena que busquem Samara. Na masmorra do palácio, a vilã dá trabalho para os oficiais. Adonizedeque começa a achar que a capturada talvez não seja Aruna.

 

Famosos na Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.