29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/12/2016

'A Terra Prometida': Resumo da novela do dia 8 de dezembro

Foto: Reprodução / Internet

Novela "A Terra Prometida" Record

Josué, Calebe e Salmon se revelam e desmascaram Melquias. O guerreiro tenta se justificar, mas o líder de Israel avisa que ele será punido. Maquir tenta atacar Talmal, mas é impedido por Zaqueu.

 

Eles se surpreendem ao verem que o gigante está chorando. Tiléia diz aceitar fugir de Ai com Arauto. Enciumada, Kira vê os dois se beijando e foge de casa. Maquir procura Josué e avisa que o gigante acordou. Além do aparecimento de pulgas, as comidas começam a estragar na tenda de Acã. Milah fica aliviada ao saber que Raabe foi inocentada.

 

Sem alternativa, Melina decide acompanhar Yussuf até o quarto do general. Josué conversa com Talmal e diz que o gigante ficará preso, mas o líder avisa que ninguém o fará mal. Pedael e os filhos procuram Josué para dar informações sobre a missão em Ai, mas Elói avisa que o líder de Israel saiu para conversar com o gigante aprisionado.

 

E ainda, Durgal fica indignado com a fuga dos artistas espiões. Ravena avisa que fará um ritual infalível contra os hebreus. Arauto e os Lagartos saem para procurar Kira nas ruas da cidade. Pedael diz estar impressionado com a bela voz de Neziá. Ele pergunta por que a moça sempre fez com que todos pensassem que a voz era de Adélia.

 

Ela diz que fez isso por ser tão tímida. Pedael elogia sua beleza e se declara para ela. Tiléia fica aflita sem notícias de sua filha. Ravena recebe Zaíra no palácio a avisa que precisará de um sacrifício humano para manter os hebreus longe do reino. Adélia conversa com Temá e Isaque. Ela avisa que dará a resposta antes deles partirem para a batalha de Ai.

 

Léia diz que ajudará Samara a pôr em prática o plano contra Aruna. Josué avisa que já sabe como punir Melquias. Samara pede para Abel vestir a roupa do Soldado Mascarado na batalha contra Ai. Ele se recusa. Léia aparece e avisa que o rapaz deverá obedecer sua filha caso queira se casar com ela. Eleazar afirma que o gigante pode ser um aliado do povo do exército de Israel.

 

Registro Pop

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.