19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
25/04/2019

'Órfãos da terra': Áida é punida por Dalila após entregar Soraia a Aziz

Foto: TV Globo

Darília Oliveira

Por trás do véu de Áida, em “Órfãos da terra”, está a (ainda) desconhecida beleza de Darília Oliveira, que aparece na novela das seis sempre coberta da cabeça aos pés. Uma das três esposas de Aziz (Herson Capri), Áida faz qualquer coisa para tomar o lugar de Soraia (Letícia Sabatella).

 

É ela quem conta ao marido que a mãe de Dalila (Alice Wegmann) fugiu com Hussein (Bruno Cabrerizo), o que culmina com a perseguição do sheik ao casal.


“Áida se sente preterida. Acredito que ela tome essa atitude esperando uma recompensa de Aziz, mas acaba sofrendo consequências negativas por esse seu ato. Só que Dalila não vai deixar Áida sair impune ”, fala ela que. Na novela das seis, Dalila vai expulsar Áida da mansão apenas com a roupa do corpo.


Apesar das maldades na TV, Darília quase não é reconhecida por causa do figurino da libanesa: “O figurino é um dos elementos mais importantes na construção de uma personagem, principalmente quando se trata de uma cultura que reflete na roupa muitas das suas particularidades. A experiência de me relacionar com o véu foi sensacional, me permitiu vivenciar novas possibilidades para o meu corpo e me aproximou de uma parte do cotidiano de muitas muçulmanas. Aprendi a colocar o hijab (véu que esconde cabelo e pescoço) e a me relacionar com ele; a ajeitá-lo durante os afazeres, e a me movimentar de forma geral”.

 


Áida em Áida em "Órfãos da terra" (Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação)


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.