23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/05/2019

'Órfãos da terra': Ali firma compromisso com libanesa que só usa véu

Foto: TV Globo

Luana Martau e Mouhamed Harfouch em "Órfãos da terra"

Em “Órfãos da terra”, Ali (Mouhamed Harfouch) fica tão decepcionado com Sara (Verônica Debom) que aceita um compromisso com uma Latifa (Luana Martau), uma libanesa que se nega a mostrar o rosto antes do casamento. Depois de uma passagem de tempo, Latifa chega ao Brasil e anda de véu o tempo todo, o que deixa Ali intrigado e tendo pesadelos.


"Vemos a festa de noivado de Ali. Muna (Lola Fanucci) e Mamede (Flávio Migliaccio) sorridentes. Ali levanta o véu de Latifa e recua, horrorizado. Latifa é uma verdadeira bruxa: nariguda, sem dente e com uma grande verruga na ponta do nariz", escreveram as autoras no capítulo. Ali acorda suando e diz que acha que está ficando louco.


Na festa de noivado, Ali explica como aconteceu o compromisso com Latifa. "Como sabem, meu jiddo?, seu Mamede, fez o pedido ao pai de Latifa na Palestina, pra que ela viesse e se casasse comigo. Infelizmente, o pai dela faleceu. Mas vovo? falou com o irma?o de Latifa e formalizou o pedido de casamento. E estamos aqui para celebrar nosso noivado", explica.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.