28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
30/04/2019

'Órfãos da terra': Camila entrega Laila a Aziz por um maço de dólares

Foto: TV Globo

Aziz tira um maço de dólares e dá a Camila, em "Órfãos da terra"

Em troca de um bom punhado de dólares, Camila (Anaju Dorigon) vai entregar a Aziz (Herson Capri) a cabeça de Laila (Julia Dalavia), em “Órfãos da terra”.

 

O skeik aparece na casa de Rania (Eliane Giardini) na hora do casamento da jovem com Jamil (Renato Góes) procurando pela noiva e Camila o reconhece. Ela conta que Laila está casando naquele momento e cobra dinheiro para contar onde está acontecendo a cerimônia. Sem saber se agride Camila ou não, Aziz decide pagar pela informação. “Você é muito ousada, mocinha”, diz ele para ela.


Camila fala que é preciso de um pouco de ousaria para vencer na vida e ele responde em tom ameaçador: “Você tanto pode vencer... como perder”. “Não com um jogo tão bom na mão. Pagar pra ver?”, pergunta ela, atrevida. Aziz ameaça e fala que não precisa dar nada a ela e que pode tirar essa informação dela de graça. Camila balança, mas não cede: “Bom, isso podia demorar um bocado. E o senhor tá com pressa”. Aziz sorri, tira um maço de dólares e dá à vilãzinha. “Pela sua inteligência e coragem, e também porque você é uma bela mulher, vou fazer uma concessão”. Camila pega um bloco, anota o endereço e dá a ele.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.