24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/05/2019

'Órfãos da terra': Dalila provoca ciúmes entre Jamil e Laila

Foto: Rede Globo / Divulgação

Jamil e Laila em "Órfãos da terra"

Dalila (Alice Wegmann) vai acabar com os dias de paz de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) em "Órfãos da Terra". A filha de Aziz (Herson Capri) se infiltrar no instituto de refugiados para ficar perto do do casal. A princípio, Jamil desconfia de Basma, nome falso que Dalila usa para enganar os dois. Ele acha que a voz e o olhar de Dalila são familiares e avisa a padre Zoran (Angelo Coimbra) de que Basma não é confiável. Só que ela ouve a conversa dos dois e convida Jamil para jantar disposta a acabar com a desconfiança dele. 

 

A filha do sheik conta que perdeu os pais na guerra e tem vontade de ajudar os refugiados sírios. Durante o jantar, Jamil lembra que esqueceu de avisar a Laila que jantaria fora. "Eu na?o quero problemas com a sua esposa. Ale?m de linda, ela parece ser muito forte e decidida. Fiquei muito comovida com sua histo?ria, a de Laila e dos pais dela. Quero muito ajudar voce?s, de verdade. Quero provar que voce? pode confiar em mim. Amigos?", pergunta Dalila. Jamil acredita na história dela e concorda em ser seu amigo. 

 

Ao chegar em casa, o vendedor encontra a mulher chateada. Ele conta do encontro e do convite de Basma para tirar sua má impressão. Laila fala que ele arrumou essa desculpa para sair com ela porque ficou encantado por sua beleza. "Como posso ver beleza em outra mulher se sou um pobre cego de amor por voce??", diz Jamil, deixando Laila menos brava. "Ah, eu adoro quando voce? fica com ciu?mes. Venha ca?. Fique tranquila, habi?bti. Voce? e? o ar que eu respiro. Nenhuma mulher sera? capaz de entrar no nosso caminho. Acredite em mim", afirma Jamil.

 

Dalila em "Órfãos da terra" (Foto: Raquel Cunha / Rede Globo / Divulgação)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.