28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/04/2019

'Órfãos da terra': Hussein sobrevive a ataque de Aziz

Foto: Tv Globo

Após descobrir traição, Aziz atenta contra a vida de seu funcionário e de Soraia, mas o primo de Jamil sobrevive. Fique por dentro dos próximos capítulos de

A história de amor entre Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) teve um final trágico em Órfãos da Terra. Eles estavam prontos para sair do Líbano, mas foram traídos por Áida (Darília Oliveira), que contou tudo sobre o plano de fuga do casal para Aziz (Herson Capri). Furioso por ter sido enganado pela mulher e seu funcionário, o sheik decidiu aplicar o castigo máximo aos dois: a morte.

 

Mesmo com todas as súplicas de Dalila (Alice Wegmann), Aziz apontou a sua arma para Soraia e atirou, tirando a vida da própria esposa. Ele fez o mesmo com Hussein, capanga que foi criado pelo sheik. Pretendendo dar um enterro digno à mãe, Dalila resolve levar seu corpo para casa, enquanto Hussein fica totalmente abandonado no campo de refugiados.

 

Mas Hussein vai poder contar com a benevolência de seus conhecidos. Samira (Beatrice Sayd) observa o corpo do amigo e avisa a outros refugiados que ele merece a ajuda de todos:

 

"Hussein era um homem digno, deve ter um enterro digno. Que Alá se compadeça da sua alma..."


Samira (Beatrice Sayd) cuida dos ferimentos de Hussein

 


Hussein (Bruno Cabrerizo) se recupera do tiro que levou de Aziz 

 

Mas enquanto cuidava dos ferimentos do amigo, a refugiada percebeu que ainda poderia ter uma chance de salvá-lo e decide levar Hussein para um hospital. Lá, o médico dá uma boa notícia e avisa que o primo de Jamil está fora de perigo.

 

Samira entra no quarto para conversar com o amigo, mas ele só consegue pensar em uma coisa: vingança! Ele garante que Aziz vai pagar por ter tirado a vida de Soraia.

 

"Não tenho tempo a perder, Samira. Eu vou me vingar de Aziz!"


Hussein (Bruno Cabrerizo) promete vingança (Fotos: TV Globo)

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.