29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/04/2019

'Órfãos da terra': personagem de Rodrigo Simas disputa amor da mocinha na segunda fase da trama

Foto: TV Globo

Bruno (Rodrigo Simas) e Laila (Julia dalávia)

Especialista na arte de arrancar suspiros dentro e fora de cena, Rodrigo Simas tem, em “Órfãos da terra”, a difícil missão de conquistar a mocinha, Laila (Julia Dalavia), e tirá-la dos braços de Jamil (Renato Góes).

 

E que ninguém duvide que o ator de 27 anos pode, sim, alcançar esse feito com sucesso! Afinal, quem não shippou Bruno e Fatinha (Juliana Paiva), da temporada 2012 de “Malhação”, e Ernesto e Ema (Agatha Moreira), de “Orgulho de paixão”? Esse último casal da ficção, aliás, não só virou real como também alçou o galã a outro patamar em sua carreira:


— Não gosto de falar que meus personagens roubam a cena. Acho que, na verdade, eles têm boas tramas, e eu me empenho muito. Agora, com relação ao Bruno... Ele é um cara que faz muito pelos outros, e na maior boa vontade. Nem sempre é bem-sucedido, mas o que ele quer mesmo é ajudar as pessoas. Com a passagem de tempo da novela, ele vai viajar e passar três anos fotografando num campo de refugiados, e isso o faz amadurecer muito e enxergar uma realidade que ele nunca viveu.


É depois do retorno de Bruno ao Brasil, na segunda fase da trama, que começa na segunda semana de maio, que Jamil (Renato Goes) e Laila se separam, por conta de uma história inventada por Dalila (Alice Wegmann). E é aí que a mocinha e o fotógrafo se reaproximam, com Bruno se oferecendo para ajudar a cuidar do filho do casal protagonista, que já estará com quase 3 anos.


— Esse triângulo de Laila com Jamil e Bruno é bom para a trama. Quanto mais forte forem as histórias dos personagens, melhor para a novela de forma geral — afirma Simas, sem revelar detalhes dessa relação.

 

Amante da fotografia, o ator diz ter descoberto com empolgação a profissão de seu novo personagem.


— Na verdade, eu dei sorte. Fotografia é meu hobby. Gosto muito de fotografar e sempre levo uma camerazinha para minhas viagens. Mas não é nada profissional. No meu grupo de amigos, às vezes viro o fotógrafo da galera — conta o ator, que, antes de começar a gravar a novela, já havia dado viva a outro fotógrafo: — É interessante, porque fiz um curta que o Bruno (Gissoni), meu irmão, escreveu e dirigiu, e eu vivia um fotógrafo. Então, manusear a câmera e ter intimidade com essa arte me ajuda bastante na composição do meu personagem.


Na vida de Simas, que estreou na novela “Poder paralelo”, da RecordTV, já se vão 10 anos de trabalho na TV. Mas o ator afirma que ainda não consegue dimensionar esse tempo todo de carreira:


— Aprendo muito com meus personagens. Mas também errei... O importante é tirar boas lições disso tudo.


Mas não é só o lado profissional que está indo de vento e popa. A vida amorosa também vai muito bem. Sempre postando fotos agarradinho e em clima de romance com Agatha, Simas diz que os dois formam uma bela parceria:


— Nos conhecemos em “Malhação” (2012) e acabou que, agora, nos reencontramos de uma outra forma. E a gente só soma um ao outro. Está junto é isso: somar e ser feliz. Cada um tem sua carreira, e isso não se mistura.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.