28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/05/2019

'Órfãos da terra': Zuleika e Almeidinha se casam depois de muita confusão

Foto: TV Globo

Almeidinha e Zuleika se casam em "Órfãos da terra"

Vai ter babado, confusão e gritaria no casamento de Zuleika (Emanuelle Araujo) e Almeidinha (Danton Mello) em “Órfãos da terra”. Para acalmar o noivo, que está muito nervoso, Caetano (Glicério Rosário) leva catuaba para o amigo e, ao lado de Ali (Mouhamed Harfouch) e Tomás (Leandro Firmino), eles se embriagam.

 

Na hora da cerimônia, o quarteto não consegue parar de rir e Zuleika se enfurece. “Não vai ter casamento!”, diz ela, que entre ódio e mágoa. “Meu amor, não fica assim. A gente só está... só está...”, fala ele, que olha para os amigos e os quatro soltam outra risada. “Pode rir o resto da sua vida! Sozinho! Não nasci para casar com palhaço!”, responde ela, que deixa a igreja.


Rania (Eliane Giardini) dá um tapa bem dado na cara do noivo e vai atrás da filha. Zuleika chora na sacristia e Almeidinha se dá conta do que fez. Ele procura a noive e se explica: “Bebi para aguentar a ansiedade, a angústia de achar que poderia te perder. Ri por não acreditar que a noiva mais bonita, a mulher mais linda, mais divertida e forte que eu já conheci tava ali, pronta para dizer sim para mim. Só podia ser piada. Me perdoa! Volta lá e casa comigo!”, pede. Ela aceita, mas antes dá um outro tapa no amado: “Eu te perdoo, seu grande idiota! Porque... porque eu te amo!”.


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.