20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
08/01/2019

'As Aventuras de Poliana': João fala para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos

Foto: Reprodução

Luísa recebe um envelope com um convite romântico de Afonso

Éric joga o violão de João no chão e o quebra. Sophie (Gabriela Petry) sugere que Iuri se afaste de Nanci (Rafaela Ferreira). João, Éric e Paola vão para a coordenação da escola. Mário, Benício (Kauan Siqueira), Gael (Vinicius Siqueira) e Lorena analisam as filmagens do drone e têm a impressão de enxergarem a sombra de uma "criança" na sala de Sr. Pendleton.

 

Na coordenação, Paola conta para Helô que João agiu corretamente. Furioso, Eric diz que "isso não vai ficar assim". Débora (Lisandra Cortez) culpa João por ter brigado na escola e Marcelo defende o menino. Poliana fala com Antônio (Jitman Vibranovsky) sobre a situação de João na escola.

 

Afonso convida Luísa para sair e ela diz que está com medo de sair de casa. Mário, Gael, Benício e Lorena criam teorias possíveis para tentarem entender o porquê tem uma "criança" na casa de Sr. Pendleton e iniciam uma nova missão.

 

Débora fica furiosa ao ver Marcelo, João e Feijão brincando de guerra de almofadas em casa. De longe, Lorena, Mário, Gael e Benício observam a casa de Sr. Pendleton e acabam vendo um pacote misterioso sendo retirado de lá e sendo levado a um furgão. Ruth fala para Mirela que não há nenhuma possibilidade de reativar a rádio da escola. Afonso conta para Durval que vai pedir a Luísa em namoro em um encontro na padaria. Débora tenta se desculpar com Marcelo.

 

Luísa recebe um envelope com um convite romântico de Afonso. João fala para Poliana parar de incentivar Afonso e Luísa ficarem juntos, pois Marcelo é seu verdadeiro amor. As crianças seguem o furgão e confrontam o homem que retira o pacote misterioso do veículo. Luca Tuber diz para Mirela que saiu da chapa "Universo Jovem" e pede para ela deixá-lo entrar na chapa "Contente".

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.