19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
02/02/2019

'As feministas me odeiam', diz Erika Canela que levará Bolsonaro para a avenida

Foto: Reprodução

Erika Canela fez a tatuagem no final do ano passado e é alvo de críticas; a musa diz não se importar com a repercussão negativa que sofre na web

Erika Canela, musa da escola Unidos de Vila Maria e primeira negra a vencer o Miss Bumbum, declarou que vai desfilar com a tatuagem de uma caricatura do presidente da República, Jair Bolsonaro, à mostra no carnaval de 2019.


Segundo ela, grupos de feministas são os que mais contrariam a sua escolha: “As feministas me odeiam, mas mesmo assim, deixarei a tatuagem à mostra”, revela Erika Canela .
 

Veja também 

Ashley Alexiss posa de lingerie cavadíssima e com transparência. VEJA FOTOS DA GATA

 

A tatuagem da miss foi feita no final do ano passado, e ela compartilhou o resultado com os fãs. “Qualquer semelhança é mera coincidência D. Trump x Bolsonaro. Direitas e conservadores. Mudança que o Brasil precisava! E que comece o mimimi”, escreveu ela na legenda.

 


Erika Canela faz tatuagem em homenagem a Bolsonaro

(Foto: Reprodução / Instagram)


Internautas que se opõem a atitude de Erika criticaram e xingaram e a musa. No dia 7 de janeiro, ela publicou um vídeo no Instagram com a legenda “Respeito ao próximo” pedindo aos seguidores que parassem de propagar ofensas direcionadas a ela e a família.


“Uma coisa muito chata que vem acontecendo, após a tatuagem que eu fiz eu estou recebendo inúmeras ameaças, as pessoas estão indo nas redes sociais da minha família e chegaram até a falar que o assalto que aconteceu na minha casa foi ato de protesto. Isso está me chateando bastante e me preocupou porque eu tenho uma avó que já é de idade”, disse.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Ela pediu aos seguidores que parassem com as mensagens de ódio. “Gente, por favor, eu estou aqui pedindo para vocês: se não apoiam meu jeito de pensar, a minha opinião, que deixem de me seguir. É até legal quando algo não te faz bem, tirar da sua vida, do seu caminho. Peço para vocês que me respeitem, respeitem as minhas escolhas. É o que eu quero para a minha vida. Se isso está fazendo mal para você, é simples, deixa de me seguir. Não tentem colocar medo na minha família, é só isso que eu peço”, completou Erika.

 

Erika Canela na Unidos de Vila Maria

 


Erika Canela se prepara para o carnaval 2019

(Foto: Divulgação / CO Assessoria)


Campeã do Miss Bumbum 2016, a modelo vive a expectativa para seu desfile pela Unidos de Vila Maria. “Estou me preparando emocionalmente e fisicamente para ser destaque nesse carnaval. Sem dúvidas, é uma honra fazer parte disso tudo de novo”, relata Erika Canela , que já esteve na avenida com a escola em 2017.


Carnaval / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.