25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
09/02/2019

'Barcelona deve se preparar para um futuro sem Messi', diz presidente do clube

Foto: Reprodução

E tanto o craque argentino quanto o clube catalão já negociam uma renovação para ampliar ainda mais o vínculo do camisa 10

Lionel Messi tem contrato com o Barcelona até 2021, quando terá 34 anos, e tanto o craque argentino quanto o clube catalão já negociam uma renovação para ampliar ainda mais o vínculo do camisa 10.

 

Parece que Messi ainda ficará por uns bons anos no Camp Nou, mas ainda que o argentino tenha muito tempo de carreira pela frente, o Barça já se prepara para o futuro sem o craque, quando ele deixar o clube e/ou se aposentar.

 

O camisa 10 já deu declarações mostrando que pensa em pendurar as chuteiras no seu time de infância, o Newell's Old Boys.

 

Veja também 
 
Corpo é encontrado nos destroços de avião que caiu com Emiliano Sala
 

Tanto que o presidente blaugrana, Josep María Bartomeu, revelou que tem contratado jovens estrelas como Ousmane Dembélé, Frenkie de Jong, Arthur e Lenglet pensando na transição do Barça quando Messi deixar o Camp Nou.

 

"Sei que um dia Lionel dirá que está se aposentando. Temos que preparar o clube para o futuro. Estamos trazendo jogadores jovens ao time porque precisamos continuar esta era de êxito. Essa é a nossa responsabilidade", disse o mandatário azul-grená à BBC Radio 5Live.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

"Meu mandato vai terminar em duas temporadas. Assim, preciso deixar o clube em uma excelente posição e dizer ao novo presidente: 'esse é o nosso legado'", concluiu. 

 

One Football

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.