23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2017

'BBB 17': Mayara é eliminada sem saber a verdade e internautas pedem Paredão entre Roberta e Elis

Foto: Reprodução

Após eliminação de Mayara público percebe isolamento de Elis

Após a eliminação de Mayara e o fim da tour do sétimo voto, na noite de ontem, as redes sociais ferveram de gente querendo o embate pleno entre Elis e Roberta. Os motivos?

 

Quem assistiu ao programa desta terça, viu que Roberta, Elis e Mayara ficaram frente a frente numa verdadeira acareação sobre o responsável pelo voto que decretou a ida da bacharel em Direito para o Paredão.


Primeiro, Elis apresentou a equação Roberta + Confessionário = VOTOU EM VOCÊ para a mineira, que tratou logo de procurar a estudante para entender a história:


Roberta ficou nervosa, foi atrás da comerciante para tirar satisfação e uma nova treta começou: 'Você falou na minha cara que ia votar nela!", disse a sister.


Diante da afirmativa da amiga, Mayara decidiu que seria então a sua vez de enquadrar Elis e questionou: "Você seria mulher pra falar pra mim: 'votei'?". Com a serenidade estampada no olhar, Elis se levanta e dá uma encarada real oficial na emparedada. E, é claro, a internet amou!

 

Elis e Mayara conversam (Foto: Reprodução)

Elis e Mayara conversam (Foto: Reprodução)


Confira essa cena maravilhosa, agora por outro ângulo:

 

Elis encara Mayara (Foto: Reprodução)

Elis encara Mayara (Foto: Reprodução)


Mas não teve jeito. Até a sua saída da casa, quando Tiago Leifert e a platéia contaram a verdade para a eliminada, Mayara ainda acreditava ter sido alvo do voto de Elis. Agora vamos sair um pouquinho do rumo deste texto para ver a cara de espanto da Mayara descobrindo a verdade.


Nasce um meme:

 

Mayara Meme (Foto: Reprodução)

Mayara Meme (Foto: Reprodução)


Voltando para a casa...


Aliviadas, Roberta e Emilly comemoram no Quarto do Líder. Ninguém, ou quase ninguém, além delas, faz ideia de que Elis na verdade votou em Ilmar.

 

Emilly e Roberta dançam (Foto: Reprodução)

Emilly e Roberta dançam (Foto: Reprodução)


Iludidos, os demais brothers acabam por afastar a comerciante do grupo. A sister passa boa parte da noite isolada e os internautas tomam suas dores.


Elis amigo BBB (Foto: Reprodução)

Também tem gente aproveitando pra produzir memes incríveis (e a gente gosta é disso!):
Elis amigo BBB (Foto: Reprodução)


E como a galera deseja resolver essa questão? Claro! Com PAREDÃO! As redes sociais estão cheias de gente clamando por esse embate:

 

Tweet Roberta Elis (Foto: Reprodução)


Tweet Roberta x Elis (Foto: Reprodução)

Tweet Roberta x Elis (Foto: Reprodução)


E não parou por aí. Hoje, durante o Raio-X, Roberta confessou ter mentido sobre o seu voto no Confessionário. A jovem se defendeu dizendo que precisou mentir, já que Elis teria tentado colocá-la contra a amiga.


E adivinha o assunto que a Elis decidiu abordar em seu Raio-X de hoje... BINGO! O sétimo voto! A sister mandou um recadinho para a eliminada Mayara e disparou: "Mayara, sucesso pra você. E agora você sabe que eu estava falando a verdade". LACRE!


Hoje, Mayara tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Em conversa com a apresentadora, a mineira confessou estar arrependida por não ter acreditado em Elis e pediu desculpas para a família da comerciante: "Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Fiquei tão apaixonada pela Roberta, que a descartei quando fazia meus cálculos dos votos".

 

Mayara no Mais Você (Foto: Reprodução)

Mayara no Mais Você (Foto: Reprodução)

 

Será que a casa vai descobrir que Elis está falando a verdade ou a sister vai permanecer isolada dos companheiros de confinamento? Quem será tombada, Roberta ou Elis? A gente faz o quê? Espia e aguarda as cenas dos próximos capítulos!

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.