Notícias

Compartilhar Imprimir

Arte e Fama

12/04/2019

'BBB 19' expulsão: 'Hariany chorou compulsivamente ao deixar a casa', conta funcionário. VEJA VIDEO

Compartilhar:

Foto: Reprodução / Rede Globo

Ao deixar a casa do

Demorou a cair a ficha da ex-BBB Hariany ao ser desclassificada do reality, depois de dar um empurrão na amiga de confinamento Paula. Depois de entrar no confessionário e receber a notícia de que estava fora da competição, a blogueira esperou por algum tempo dentro de uma sala dos Estúdios Globo, antes de ir para o hotel.

 

— Ela ficou sozinha e chorava compulsivamente. Parece que não tinha acreditado no que havia acontecido. Foi chorando até o hotel — disse um funcionário da emissora.


Hariany chegou ao hotel sozinha. Como não estava no paredão, sua família só chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira.

 

Veja também 

De biquíni, Vivian Amorim renova o bronze: ‘banho de mar para revigorar’. VEJA FOTOS

 

À noite, depois de conseguir se recompor, Hariany resolveu postar uma declaração em seu Instagram defendendo Paula:

 

"Boa noite! Resolvi aparecer aqui para falar com vocês só para agradecer ao carinho e apoio. Independente do que aconteceu, estou grata e feliz com tudo. Bola para frente e aprendendo com os erros... Torço muito pela Paulinha. Estou bem e senti que deveria aparecer por aqui. Obrigado por tudo!

 

 

 Entenda o caso

 

A Festa Internet, realizada noite da última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve uma discussão calorosa entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama. Veja o vídeo:

 

 

 Extra

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.