28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/03/2018

'BBB18': após empate, Patrícia indica 3 ao Paredão e Mahmoud surta. 'Covardia'

Foto: Reprodução

Clima esquentou no confinamento após Tiago Leifert anunciar que dois serão eliminados

A formação do Paredão de domingo (04) mexeu com a cabeça dos participantes do "Big Brother Brasil 18". Depois do Anjo Viegas anunciar que daria a imunidade para Wagner, Tiago Leifert revelou que, na verdade, esta semana o vencedor da prova ficaria imune ao Paredão.

 

A partir daí, a Líder Patrícia indicou Paula direto para a berlinda, justificando que a sister não age com o coração. "Não sinto sensibilidade nela", disparou.


Veja também

'A forma da água' é grande vencedor do Oscar 2018 em noite dividida e com feitos inéditos

 

Em seguida o apresentador anunciou que o voto desta noite seria aberto. "Na sala mesmo", informou. Um a um, após serem sorteados pela Líder, os confinados indicaram e deram sua justificativa. Gleici, Paula e a família Lima escolheram Diego.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A Líder Patrícia mandou Paula direto ao Paredão

 

Kaysar, Diego e Jéssica votaram em Gleici, enquanto Wagner, Caruso e Viegas optaram por Mahmoud. Wagner recebeu os votos de Mahmoud e Breno. Com isso, a Líder Patrícia ficou com a missão de desempatar e colocar mais dois no Paredão. "Diego fica", disse, colocando Mahmoud e Gleici ao lado de Paula na berlinda.


Leifert conta que serão dois eliminados

 

A votação fez Diego, Mahmoud e Gleici

empatarem e a Líder Patrícia livrou o amigo da berlinda


Se o clima na casa pesou após a formação do Paredão, os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando Tiago Leifert anunciou que os dois mais votados pelo público vão deixar a casa do "BBB" na próxima terça-feira.

 

Mas o que os confinados nem imaginam é que este é um Paredão diferente. "O mais votado será mesmo eliminado, mas o que receber menos votos do público ficará escondido no segundo andar da casa até sexta-feira, quando sairá de lá imune e com o poder de mandar alguém direto ao Paredão", contou o apresentador apenas para o público de casa.

 

Antes dessa eliminação falsa ser anunciada, a produção do reality show chegou a cogitar esconder dois participantes no segundo andar da casa, mas voltou atrás após o público do programa reclamar nas redes sociais.


Mahmoud chora após indicação


Depois de ser emparedado mais uma vez, Mahmoud foi para o quarto chorar. E lamentou ao pedir para permanecer na casa: "Eu me sinto muito perseguido". Já na área externa da casa, gritou em direção a Caruso, com quem já protagonizou outras brigas: "Covardia combinar voto! Idiota!". "Idiota é você", rebateu o publicitário.

 

Mas o clima pesou mesmo quando Tiago Leifert

anunciou que dois serão eliminados (Fotos: TV Globo)

 

"É perseguição, você está me perseguindo", esbravejou o sexólogo, tratado com desdém pelo rival. "Eu sempre votei em você Mahmoud, qual é a novidade?", questionou Caruso. E Mahmoud respondeu, irritado: "Eu acho baixo combinar votos. Eu não combinaria com ninguém para votar em você".

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.