28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
25/10/2018

'Brincadeira' que Ana Hickmann fez com marido ajudou a erotizar relação; vale tentar

Foto: Reprodução

Junto do marido, a apresentadora contraria a ideia de que as pessoas deixam o sexo de lado quando estão há muito tempo se relacionando

Em um papo descontraído com a especialista em sexualidade e youtuber Cátia Damasceno, a apresentadora Ana Hickmann revelou alguns detalhes de sua relação com o marido ao dar dicas de como construir um relacionamento duradouro como o dela.

 

Junto do marido, Alexandre Correa, há 21 anos, a apresentadora contraria a ideia de que as pessoas deixam o sexo de lado quando estão há muito tempo se relacionando com a mesma pessoa e contou que se esforça para manter o desejo em alta com alguns “truques”.

 

 Veja também 

Confira o que Juliana Paes faz para causar desejo no marido. DICAS FUNCIONAM MUITO

 

Explorar novidades melhora as coisas na cama

 

Para Ana, o tesão é algo essencial em uma relação amorosa. “Relacionamento duradoiro só existe se o tesão andar junto.

 

Se não tiver tesão, é porque virou amigo e coleguinha não dá”, expôs Ana, e Cátia concordou com o comentário.

 

  

Desinibida, a apresentadora contou algo que, para ela, ajuda a manter a “chama” acesa: ir junto do parceiro ou parceira a uma sex shop.

 

Conforme contou Ana no vídeo, na primeira vez que fez isso com o marido, tudo começou como uma brincadeira e os dois deram boas risadas, mas, depois, o clima mudou.

 

 

 

“O [sex shop] virtual não é a mesma coisa, gente, pegar [acessórios] na mão, fazer graça... Você começa rindo daquela situação primeiro, leva na piadinha, e aí depois essa piadinha fica séria”, contou a apresentadora.

 

Segundo ela, além de a experiência ser divertida, ela possibilita descobertas. “É bom isso, porque vocês começam a descobrir coisas novas e tentar coisas novas. É gel, é brinquedo, umas brincadeiras... É bom!”, comentou.

 


Conversar sobre limites é essencial (Fotos: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A recomendação de visitar uma loja erótica em casal é divertida, mas Ana também deu alguns conselhos mais sérios no papo com Cátia. Segundo ela, é fundamental que o par converse sobre tudo para estabelecer limites – especialmente no sexo.

 

“Tem que falar o que te satisfaz, o que te faz feliz, o que a pessoa não gosta, onde não pode tocar, onde deve tocar, tudo”, explicou, ressaltando que ninguém é obrigado a fazer nada na cama. “Não adianta fazer porque a outra pessoa quer, insiste, você vai lá, faz e fica infeliz”, comentou a apresentadora.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.