19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
14/03/2017

'Bruno é capaz de matar o próprio filho', diz mãe de Eliza Samudio na TV

Foto: Reprodução / Rede TV

Sônia revelou que vive com muito medo pois tem recebido ligações “estranhas” e acredita que Bruno é capaz de tudo

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Marcelo da Silva de Moura, diz ter medo das atitudes que o goleiro Bruno pode tomar após conseguir a liberdade. Em entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!, a atual tutora da criança que teria motivado o assassinato da jovem, acredita que “Bruno seria capaz de matar o próprio filho”. O jogador foi condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza e ficou seis anos preso.

 

Sobre a possibilidade de Bruno pedir a guarda da criança, que hoje tem 6 anos, Sonia disse com firmeza. “Eu vou brigar com unhas e dentes. Ele tirou a minha filha, o meu neto ele não vai tirar. O meu neto não vai ter Bruno como pai. Ele é uma vergonha. Acho que meu neto ter um pai como ele vai se sentir vergonhado, ele sabe definir o que certo e o que é errado”.

 

Veja também!

IMAGENS FORTES! Veja três vídeos de trágicos acidentes com carro e motos

 

Na semana passada, ela entrou com recurso contra a liberdade de Bruno, mas teve o pedido negado. “Se a polícia não tivesse encontrado meu neto, ele teria sido morto também”, desabafa. “Ele (Bruninho) já perguntou pelo pai, no ano passado, e eu disse que ele poderia me perguntar o que quisesse saber. Falei que o pai estava longe e preso. Em seguida, questionou: ‘Ele foi preso com droga ou roubou?'”. Sônia explicou que Bruno tinha mandado matar uma pessoa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Sobre a rotina com a criança, a avó conta que vive com medo e tristeza e já alertou o menino. “Não quero você na rua, toma cuidado com quem se aproxima de você. Seu pai de sangue saiu da cadeia, ele pode vir atrás.”

 

A mãe da jovem revelou que foi hostilizada por Bruno na última vez em que se encontraram. “Na última vez que ele me viu, me chamou de cara de pau.” Ao falar o que sente quando assiste às entrevistas de Bruno, Sônia resume: “Sinto tristeza e muita dor. Estou aqui para fazer a minha parte e espero que a Justiça faça a dela”.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.