28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
18/07/2018

'Caçador de fantasmas' é flagrado nu e preso em portão de casa abandonada na Rússia

Foto: Reprodução

O russo assegurou que era um ‘caçador de fantasmas profissional’ e que realizava uma missão à procura de espíritos quando o incidente ocorreu

Um homem foi flagrado nu e preso no portão de uma casa na Rússia na última semana.

 

De acordo com informações do jornal Metro, o 'peladão', que não teve identidade e idade divulgadas, contou a pedestres que tentaram resgatá-lo que é "caçador de fantasmas" e estava investigando atividades paranormais quando ficou engastalhado nas grades.

 

Uma testemunha, que também não foi identificada, afirmou que ao encontrar o homem com as pernas emperradas nas grades do portão de uma casa abandonada na cidade de Rostov-on-Don, no sudoeste russo, decidiu ajudá-lo.


Veja também

Assustador! Mãe fica aterrorizada com aparição de 'fantasma' em foto

 

Também tentou conversar com ele para saber o que teria acontecido.

 

Segundo o transeunte, o russo assegurou que era um ‘caçador de fantasmas profissional’ e que realizava uma missão à procura de espíritos quando o incidente ocorreu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


Russo ficou com região pélvica presa

na porta (Foto: Reprodução)

 

O responsável pelo resgate do " investigador paranormal " disse que, como não podia abrir a porta por não ter as chaves ou quebrar as grades por não ter encontrado nada tão resistente quanto as barras de ferro do portão, atuou acalmando o rapaz e orientando-o sobre qual seria a melhor forma de sair dali sem sofrer ferimentos graves.


‘Caçador de fantasmas’ não soube explicar porque estava nu


Ainda segundo o relato da testemunha, o homem estava pendurado com parte do corpo para fora do portão, e com a região da pelve emperrada nas grades. Ele destacou que o homem não soube explicar por que estava pelado.


Em filmagens feitas pela testemunha da cena inusitada, é possível ouvir o homem explicando sua função. “Eu sou um médium, eu estudo a vida paranormal”, expôs, referindo-se ainda a diversas teorias sem embasamento científico que envolvem extraterrestres, espíritos, habilidades psíquicas e óvnis.


Não foi informado o que tinha na residência e nem como o rapaz conseguiu entrar no local. Depois de alguns minutos conversando e sendo auxiliado pela testemunha, o ‘ caçador de fantasmas ’ conseguiu soltar suas pernas da grade do portão, ficando livre sem nenhuma lesão.

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.