25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
05/12/2017

'Carinha de Anjo': Nicole sequestra e dopa Dulce Maria, que é salva pelos amigos

Foto: Reprodução

Vilã se une a Leonardo (Daniel Alvim) para desaparecer com a filha de Gustavo (Carlo Porto).

Dulce Maria (Lorena Queiroz) será sequestrada por Nicole (Dani Gondim) na novela "Carinha de Anjo". A mulher, junto de Leonardo (Dani Alvim), que também deseja acabar com a família Lários, resolve usar a menina e, diferentemente do que fez no passado, agora ela tentará desestabilizar Gustavo (Carlo Porto) para que o irmão de Estefânia (Priscila Sol) assuma o comando da Rey Café.

 

As cenas do sequestro estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15).


Leonardo é elogiado por Gustavo


Depois de ser contratado por Gustavo como representante comercial, Leonardo passa a ganhar espaço na empresa e a confiança do chefe ao mostrar seu bom desempenho.

 

O homem se mostra agradecido e afirma que decide dar um novo recomeço à sua vida, recebendo o apoio de Padre Gabriel (Alcemar Vieira).

 

Em conversa com a prima que o apoiou para ficar com Cecília (Bia Arantes), o empresário conta estar surpreso com a forma com que Leonardo está executando sua função.


Nicole planeja sequestro de Dulce Maria


Em casa, Leonardo conversa com Nicole e ela compartilha com ele sua ideia de tirar Dulce Maria do caminho para deixar Gustavo fragilizado.

 

 

O golpista que ficou 10 anos preso chama Silvana (Silvia Franceschi) para almoçar e, depois, enquanto a vilã que foi desmascarada pelo ex-namorada continua preparando seu plano, ele faz um passeio dentro da empresa com a secretária e busca por um uniforme de motorista para conseguir buscar a herdeira do dono da Rey Café na escola.


Zeca e os outros meninos resgatam Dulce Maria


Como pagamento, Nicole entrega uma mala cheia de dinheiro e Leonardo afirma que fará o sequestro por amor, e não por ambição.

 

Dirigindo o carro, Nicole leva um homem vestido de motorista até o colégio Doce Horizonte. Ele se apresenta como funcionário da empresa e informa que foi até o local para buscar Dulce a pedido de Estefânia.

 

Fotos: Reprodução

 

Já no exterior do colégio, Nicole dopa a pequena com sonífero e a prende em uma mala guardada no porta-malas.

 

O que a mulher não esperava era que Zeca (Jean Paulo Campos), Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller), durante passeio na fazenda, flagrou toda a movimentação da criminosa.

 

Enquanto ela sai para fazer uma ligação, eles pegam Dulce Maria no compartimento do carro e colocam pedras e galhos para que ela não dê falta da menina. 

 

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.