Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/09/2018

'Cebolinha' assalta Mônica e acaba preso em flagrante delito na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Cebolinha" era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas nem assim deixou de cometer crimes

O presidiário do regime semiaberto Geraldo Souza Pires Filho, 20, vulgo "Cebolinha", foi preso na madrugada desta quinta-feira, 13, na Avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus.


Armado com um revólver calibre 32, ele assaltou a estudante Mônica da Silva Vieira, 18, que teve o seu telefone celular, a bolsa com material didático e um relógio de pulsos roubados.


O assalto foi comunicado ao sargento PM Leão Rocha e à cabo PM A. Tavares, que percorriam a avenida fazendo o patrulhamento de rotina quando foram chamados pela vítima.


A estudante seguiu na viatura com os policiais e ajudou na prisão de "Cebolinha", que foi encontrado quando fugia correndo pela Rua Careiro, no bairro São José Operário.

 

Arma, munição e  o telefone celular roubado

 

"Cebolinha" roubou a estudante Mônica mesmo usando

tornozeleira eletrônica da Justiça (Foto: Divulgação)


"Cebolinha" confessou que estava fora da prisão há apenas três meses, beneficiado pelo sistema semiaberto, monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

 

Os policiais militares satirizaram o ato criminoso dizendo que já foram crianças e nunca esperavam que um dia o "Cebolinha fosse capaz de assaltar a Mônica".


O sargento e o cabo se referiam aos personagens de gibi infantil "Turma da Mônica" criado pelo renomado cartunista braileiro, o consagrado Maurício de Souza.


A vitima Mônica Vieira recebeu de volta o que lhe foi roubado e o assaltante "Cebolinha" foi autuado em flagrante delito por mais um ato ilícito cometido em sua vida de crimes.
 

Comentários

Tuls - 13/09/2018
semi-aberto coisa do BRASILSAO!
Valmir Rodrigues - 14/09/2018
E como nas historinhas em quadrinhos, daqui uns dias este vagabundo estará na rua sendo protagonista de mais uma história criminosa...

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.