28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2018

'Cueca', traficante que atua em Lábrea, no interior do Amazonas, é preso após tentar matar policial militar

Foto: Divulgação

"Cueca" foi preso em flagrante e disse que o seu comparsa "Aninha" ordenou que matasse o policial militar

O traficante Luzicleudo Moisés da Silva, 28, vulgo "Cueca", foi preso em flagrante na noite do último domingo, 16, logo depois de atentar contra a vida do cabo PM N. Robinson.


A tentativa de homicídio aconteceu no centro do município de Lábrea, interior do Amazonas, quando o policial estava comendo um sanduíche na Lanchonete Temaki Burgs.


Armado com um revólver calibre 38, o traficante entrou no estabelecimento de arma em punho e dispou tiros contra o policial militar, que reagiu. "Cueca" errou os tiros disprados contra o PM e saiu correndo do local, mas o cabo N. Robinson saiu correndo atrás do marginal e conseguiu prendê-lo dentro de um terreno baldio onde o traficante tentou se esconder.

 

Revólver usado pelo traficante na tentativa de homicídio


Na delegacia de Lábrea, município distante 702 quilômetros de Manaus em linha reta, o traficante confessou que recebeu a ordem do traficante "Aninha" para matar o policial militar.


Um viciado em drogas conhecido como "Igor", que participou do episódio dando cobertura para "Cueca" entrar na lanchonete e matar o policial, também foi preso na mesma noite.


O revólver calibre 38 e várias munições que o traficante usou no atentado também foram apreendidos e apresentados na Delegacia Interativa de Lábrea.

 

Munições também foram apreendidas (Fotos: Divulgação) 


Os moradores do município de  Lábrea estão presenciando muitas prisões de traficantes de drogas pertencentes às facções criminosas Família do Norte e Comando Vermelho.


Na opinião do cabo PM que escapou da morte, o atentado contra sua vida teria sido uma retaliação dos criminosos ao bom trabalho que a Polícia Militar e a Polícia Civil vêm realizando no município.


"Cueca" foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, ficando agora à disposição da Justiça do Estado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.