24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/07/2018

'Deus salve o rei': Afonso descobre que não é o pai do bebê de Catarina

Foto: TV Globo

Com a ajuda de Selena e Agnes, o rei faz uma regressão e descobre que estava enfeitiçado

Em “Deus salve o rei”, Afonso vai descobrir que não é o pai do bebê de Catarina.

 

Com a ajuda de Selena e Agnes, o rei faz uma regressão e descobre que estava enfeitiçado. “Eu me lembrei de tudo! Eu me deitei e apaguei. Nunca dormi com Catarina. O filho que ela está esperando não é meu! Eu não sou o pai do filho de Catarina!”, diz ele.


Amália fica chocada. "Naquela noite, eu dormi pesado, quase como se tivesse perdido os sentidos. Não aconteceu nada entre nós! Eu não sou o pai do filho de Catarina", repete ele. Agnes meio zonza do esforço e Selena percebe. "Você está bem, Agnes?", pergunta. "Estou... eu só preciso beber um pouco de água...", responde ela. "Eu te ajudo. Você precisa descansar", fala Selena, que ampara Agnes.


"Selena, Agnes, muito obrigado! Vocês não imaginam o alívio que eu estou sentindo por ter recuperado a memória daquela noite", agradece.

 

Selena pede que ele não conte a ninguém que elas são bruxas e ele afirma que o segredo delas está seguro. Selena e Agnes sorriem e saem. "Foi como se eu tivesse o feitiço tivesse acabado antes da hora. Ela tentou me enganar, mas não conseguiu!", fala ele para Amália.

 

"Mas isso não a impediu de se aproveitar da situação. Catarina se deitou ao seu lado e fez você acreditar que havia acontecido algo entre vocês", diz Amália. "Se Catarina já tiver se casado grávida... Ela estava correndo contra o tempo!", conclui Afonso.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.