24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/04/2018

'Deus salve o Rei': Amália é dada como morta

Foto: TV Globo

A rainha descobre onde Virgílio está mantendo a amada presa e taca fogo na cabana para matar a rival

Amália vai ser dada como morta em “Deus salve o rei”. Pelo menos para Catarina e seus cúmplices. A rainha descobre onde Virgílio está mantendo a amada presa e taca fogo na cabana para matar a rival.

 

Catarina só não imaginava que Afonso chegaria a tempo de salvar Amália e Levi. Virgílio, que levou uma pancada de um capanga da Catarina, não consegue escapar do fogo e, aparentemente, morre queimado.


Amália também está desmaiada no momento em que Catarina ateia fogo na casa. É que ela tem uma briga feia com Virgílio e acaba batendo a cabeça na quina da mesa e caindo. Desesperado, Virgílio sai de casa em busca de ajuda e dá de cara com Catarina. Ele é golpeado por um capanga e arrastado para dentro da cabana.


Catarina se aproxima de Amália e se abaixa, encarando a rival com desprezo. Ela procura falar baixo, para que Levi - que está preso num quarto - não ouça que há alguém por ali. Catarina corre os dedos de leve nos cabelos de Amália.

 

"Sabia que eu cheguei a ter inveja de você? Porque mesmo tão pobre e vulgar, você tinha Afonso, tudo o que eu nunca consegui... (corrige-se) Quer dizer, até agora. Adeus, Amália. Uma pena que você não estará aqui para ver meu reinado ao lado de Afonso", diz ela.

 

Catarina dá uma última olhada para Amália e Virgílio e sai, altiva, enquanto seu capanga bota fogo em tudo.


Amália nem imagina que foi Catarina quem colocou fogo na cabana com a intenção de matá-la. A plebeia acredita que Virgílio foi quem cometeu o crime para se vingar dela. E para todos os efeitos, ele está morto.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.