23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/03/2018

'Deus salve o Rei': Amália exige que Afonso se mude com ela de Montemor

Foto: TV Globo

Amália exige que Afonso se mude com ela de Montemor, em "Deus salve o rei"

Depois de fazer Afonso abrir mão do trono de Montemor, Amália vai exigir que o marido vá embora do reino com ela, em “Deus salve o rei”.

 

É que a jovem fica incomodada porque Afonso sempre se comporta como se fosse o rei de Montemor - ele é até reverenciado por algumas pessoas - e que eles não conseguem viver como plebeus.

 

“Muitos aqui em Montemor ainda o veem como uma esperança. Esperam que um dia você volte a reivindicar o trono. Em Artena tudo era mais fácil... Nós éramos, de fato, dois plebeus. Aqui, você continua sendo um príncipe, aquele que deveria ser rei. A verdade é que tudo isso foi um erro”, fala ela.


Afonso fica revoltado: “Um erro?! Eu abdiquei do trono, me casei com a mulher que amava, que amo, fui viver em Artena”. E Amália, então, pede que eles se mudem para outro lugar.

 

“Eu queria ficar. Eu tentei! Você deixou seu reino por minha causa. Seria justo que eu vivesse aqui com você! Eu te devia isso! (...) Eu tenho tanto medo de te perder. E se nós continuarmos aqui, sei que é isso que irá acontecer”, fala ela, deixando Afonso impactado.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.