19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/06/2018

'Deus salve o rei': Augusto procura Afonso para desmascarar Catarina

Foto: TV Globo

"Minha filha... Ela parece tão... feliz", fala para si, num fio de voz. Augusto, abalado, sai rápido: "Eu não devia ter vindo... Vamos embora"

Em “Deus salve o rei”, Augusto vai ao casamento de Afonso e Catarina para desmascarar a rainha, mas ao vê-la feliz, de noiva, ele não se contém e se emociona.

 

"Minha filha... Ela parece tão... feliz", fala para si, num fio de voz. Augusto, abalado, sai rápido: "Eu não devia ter vindo... Vamos embora".


Augusto, ainda disfarçado, e Enoque diz que não entende a reação do amigo: "Nós viemos a Montemor porque vossa majestade estava decidido a falar com o rei Afonso... por que desistiu?".

 

Augusto para, reflexivo e emocionado: "Catarina... eu nunca vi minha filha daquele jeito, com aquele olhar de felicidade! Afonso é um grande homem... digno, honrado... Catarina tem, agora, com este casamento, a maior chance da sua vida de se tornar uma pessoa melhor... ela pode aprender muito com o marido. E isso só é possível porque ela... ela realmente ama Afonso", diz ele.


Enoque responde: "Espero que vossa majestade esteja certo". E Augusto conclui: "Isso só o tempo vai dizer, meu caro".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.