Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

08/01/2017

'Dois Irmãos' estreia nesta segunda! Entenda a trama e veja quem é quem

Compartilhar:

Foto: Gshow

"Dois Irmãos", que estreia nesta segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 na TV Globo

A história de um grande amor e também de uma rivalidade profunda será contada a partir desta segunda-feira (9), na minissérie "Dois Irmãos".

 

Ambientada na Manaus dos anos 20, a trama baseada no livro de Milton Hatoum é adaptada por Maria Camargo e tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

 

Em três fases, os gêmeos Omar (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) e Yaqub (Lorenzo e Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) vão disputar as atenções da mãe, e de Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans).

 

Confira abaixo a lista completa de personagens!

 

Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes/ Eliane Giardini) – afetuosa e com temperamento forte, ela é casada com Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e mãe dos gêmeos e de Rânia (Raphaela Miguel/ Letícia Almeida/ Bruna Caram).

 

Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni / Antonio Fagundes) – o marido de Zana e pai dos seus três filhos é comerciante e aprecia os pequenos prazeres da vida.

 

Omar (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) – chamado de caçula por ter nascido por último, o filho de Zana e Halim, e irmão gêmeo de Yaqub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) é indisciplinado e intempestivo, capaz das atitudes mais inesperadas e corajosas.

 

Yaqub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) – introvertido e calculista, ele sente ciúme do amor que Zana, sua mãe, dedica a Omar.

 

Rânia (Raphaela Miguel/ Letícia Almeida/ Bruna Caram) – a filha mais nova de Zana e Halim cresce à sombra da mãe. Por ter uma mistura das personalidade dos irmãos como ideal de homem, decide não se casar e se dedica ao negócio da família.

 

Nael (Theo Kalper/ Ryan Cesar/ Irandhir Santos) – filho da índia Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy/ Silvia Nobre) e agregado na casa de Halim.

 

Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre) – índia recolhida por Zana e Halim, ainda menina, para ajudar nos afazeres domésticos. É mãe de Nael.

 

Galib (Mounir Maasri) – viúvo, o pai de Zana é imigrante libanês e mantém o restaurante Biblos no térreo de seu sobrado.

 

Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans) – sobrinha de Abelardo (Emilio Orcciolo Neto/ Ary Fontoura) e Estelita Reinoso (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica), que são vizinhos de Halim e Zana. É disputada por Yaqub e Omar.

 

Abelardo Reinoso (Emilio Orcciolo Netto/ Ary Fontoura) – aristocrata decadente casado com Estelita (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica). O casal é vizinho de Zana e Halim.

 

Estelita Reinoso (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica) – mulher extravagante e afetada, casada com Abelardo.

 

Talib (Tufic Nabak/ Sami Bordokan) – o vizinho e amigo de Halim é pai de Nahda (Mariana Nolasco/ Yasmim Garcês/ Victoria Blat) e Zahia (Sura Zachia/ Giulia Nadruz/ Mabel Cezar).

 

Nahda (Mariana Nolasco/ Yasmim Garcês/ Victoria Blat) e Zahia Talib (Sura Zachia/ Giulia Nadruz/ Mabel Cezar) – são as filhas Talib, solteiras.

 

Abbas (Munir Kanaan) – Poeta e amigo de Halim.

 

Cid Tannus (Sammer Othman/ Jitman Vibranovsky) – amigo de Halim.

 

Antenor Laval (Michel Melamed) – mestre, poeta e amigo de farra de Omar.

 

Pau Mulato (Camila Silva) – amante de Omar. Vai se tornar rival de Zana.

 

Adamor Perna de Sapo (Zeferino Kuaray/ Julio Adrião) – peixeiro no Porto de Manaus, que conhece bem os becos, a floresta e os igarapés.

 

Bolislau (Gregorz Mielec) – professor e mentor de Yaqub.

 

Lorde Wyckham (Jimmy London) – Amigo de Omar.

 

Irmã Damasceno (Vivianne Pasmanter) – freira do orfanato onde Domingas viveu.

 

Purepeople

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.